Livros disponíveis na Amazon







Prelúdio do desejo de Sharon Kendrick
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 5

Prelúdio do desejo


Constantine's Defiant Mistress

Coleção Paixão

, N° 148
Editora Harlequin , 2009
Constantine Karantinos reivindicaria seu filho. No entanto, ao convocar Laura, a mãe, à Grécia, ele descobre que ela é muito mais independente... e atraente... do que se lembrava...
31 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

A criatura esconde por SETE ANOS um filho de um pai e quando ele vai anunciar que vai casar ela resolve do nada que a verdade tem que vir a tona. Por favor... Ela foi escrotíssima. Ela não tinha o direito de esconder o filho dele. Ela ficou com raiva que ela não o teria, isso sim. Parva, foi como empregada para a casa dele. Ahhh! Vai-te a merda. É um livro mais do mesmo com mocinho arrogante, rico e mulherengo (com gregos fake) e mocinha congelada. Não leria novamente.
4
Raking hot
0  Gostei

ai gostei do livro e tals mas infelizmente é a mesma lenga lenga de sempre, o cara desaparece ela fica sendo a culpada quando conta sobre o filho, casar é sempre a unica alternativa, nesse pelo menos o mocinho não arranjou uma forma de casa-la a força. e principalmente o que me mata em livros desse tipo são o fato de que a mocinha não faz sexo, a vida amorosa dela morre depois que fica com o mocinho acho isso ridiculo.
4
Raking hot
1 Gostei

Gostei muito!!! Abaixo segue o comentário de Cris Paiva no Skoob. "A mocinha teve um filho do grego gostosão há 7 anos atrás, e agora quando ele está prestes a anunciar o casamento com a super-ultra-topmodel, ela resolve que esta na hora dele saber que tem um filho. É claro que ele não aceita bem isso, afinal ele é um grego prepotente que gosta de tudo do jeito dele! Dai segue o básico, mas com algumas diferenças: o grego quer fazer um teste de DNA impessoal, com os advogados dele e a mocinha não aceita submeter o filho a isso, depois ele quer assumir o filho e levar pra Grécia, mas a mocinha não aceita, pois quer preservar o filho, dai ele quer ter casamento de conveniência pra assumir o filho, mas a mocinha não aceita pois não quer bagunçar a cabeça do filho... ALELUIA!!! Até que enfim vemos uma mãe mais preocupada com os sentimentos do filho que em cair na cama com o grego!!! Não que ela não faça isso, claro.... Kkkkkkk"
4
Raking hot
0  Gostei

O livro a princípio começa meio sem graça, mas vai ficando ótimo... É perfeito para quem gosta de cenas (bem) quentes, e de mocinhos que não sabem amar e acabam se apaixonando pela mocinha, pois ela o mostra que nem tudo é dinheiro e o ensina o que é o amor! Lindo...
1
Raking hot
0  Gostei

Comecei a ler esse livro e parei,o cara nem lembra dela,ah,não vou perder o meu tempo
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt