Livros disponíveis na Amazon







Casa no Parque de Robyn Donald
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 34

Casa no Parque

Ler livros romances pdf

Mansion for My Love

Coleção Julia

, N° 220
Editora Abril , 1982
Faine ia chamar Burke, o homem com quem acabava de casar, mas sua voz não saiu: diante dela, beijando apaixonadamente outra mulher, estava ele, tão louco de amor que nem chegou a vê-la. Por um momento, Faine pensou que ia morrer. Então se recobrou e compreendeu tudo. Libby, sua rival, era a cunhada de Burke. Como ele jamais poderia ter a mulher do irmão, havia casado com Faine, para esquecê-la... A verdade era cruel, mais cruel ainda era pensar em viver sem Burke, amando-o como o amava. Apesar de sentir o coração sangrando, Faine decidiu que não desistiria dele. Iria com aquele homem para a casa do parque, em Auckland, e. pagaria para ver o que o destino lhe reservava.
23 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

Faço comparação do Burke com uma criança pequena, que quer um determinado brinquedo, e, depois de consegui-lo, brinca por alguns minutos e abandona... Assim fez o Burke, sempre desejou a cunhada e a conseguiu pelo tempo que ELE quis. Burke e Faine ficaram meses separados, e, nesse tempo todo ele comeu e se lambuzou com a cunhada, depois quando se cansou a mandou embora, e, voltou com a maior cara de pau pra esposa. A estorinha que ele contou que não conseguia tocar a cunhada é balela, Burke a desejava e passou meses ao lado dela. Na verdade Burke quis viver a paixão com a cunhada até a exaustão, quando acabou ele voltou... simples assim! A Libby posa de boa moça, mas era uma vagabunda que traía o marido com o cunhado nas fuças dele. E ainda no final o casalzinho ordinário posa de bonzinho, um desejando felicidades ao outro, vivendo numa harmonia familiar... ah me poupe né, é liberalidade demais pro meu gosto! Pra mim Burke não tem perdão. A mocinha foi a única vítima na estória.
1
Raking hot
2 Gostei

Desculpem a franqueza do meu comentário e a minha revolta, mas quando leio livros dessa autora, já fico com os dois pés atrás e com o estômago preparado (tenho certeza que o verdadeiro Robyn Donald é homem kkk). Seus livros embora sejam escritos com uma estrutura romanceada são bem intensos e realistas. Seus personagens são pessoas comuns que poderiam ser reais, e sempre mostram quem é quem na estória, a verdade nua e crua. Não acreditei que acharia um “mocinho” mais escroto e cafajeste que o Craig de “Cenas de Um Casamento” (que por coincidência é da mesma autora), mas me enganei, encontrei aqui o Burke que conseguiu ser muito pior!
4
Raking hot
0  Gostei

Talvez seja o meu estado de espirito ou por ter lido outros livros sobre infidelidade bem mais incomodos, mas confesso que gostei muito desse livro nessa segunda vez que o li, na primeira vez odiei o mocinho, agora entendi que o casamento era com base numa relação cínica; depois é que o amor apareceu.
1
Raking hot
0  Gostei

Não é o melhor livro do mundo mas dá para ler. Concordo com os comentários das meninas, a mocinha perdoou muito fácil e o mocinho deveria ter sofrido bastante.
4
Raking hot
0  Gostei

Sempre que um livro provoca reações tão contrárias, no mínimo ele é interessante. E gostei desse.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt