Livros disponíveis na Amazon







Obsessão do amor de Carole Mortimer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 32

Obsessão do amor

Ler livros romances pdf

Burning Obsession

Coleção Julia

, N° 319
Editora Nova Cultural , 1982
Depois de tantos anos... a mesma cilada de amor! Quando ouviu aquela conversa terrível entre o marido e a secretária, Kelly finalmente entendeu por que Jordan tinha deixado de dormir com ela desde que soubera de sua gravidez. Ele e Angela Divine estavam tendo um caso! Com lágrimas turvando-lhe a vista, correu, desesperada, querendo sumir dali para sempre. De repente, a dor, lancinante trespassou-a e não viu mais nada. Acordou no hospital, ouvindo alguém lhe dizer que tinha perdido o bebê...
66 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
0  Gostei

Romance típico da mocinha jovem e imatura (18a), que por falta de experiência ouve algo e tira suas próprias conclusões ao invés de enfrentar o marido. Se a esposa ouve uma conversa duvidosa entre o marido e a secretária, no mínimo deveria confrontá-los. O mocinho, Jordan, bem mais velho que ela (34a) não se mostrou muito mais maduro que a Kelly, também deixou a desejar, seu comportamento teve muitas falhas, pareceu-me que Jordan se ressentia por ter casado com a Kelly e bem no fundo nunca quis assumir a vida de casado demorou muito pra isso acontecer. O final foi bem estranho, diferente pelo menos!!!
3
Raking hot
0  Gostei

eu gostei muito do livro,a parte em que ele bate todos os records no tempo de banho pra não perder a massagem dela foi muito fofo.
1
Raking hot
1 Gostei

Final esquisito!!! E Carole Mortimer insiste, mais uma vez, em criar uma relação entre um homem mais velho, maduro, autoritário e possessivo com uma mocinha de 18 (depois 23 anos), ingênua, imatura que só sabe pedir desculpas e ser submissa. Ruim! Nem a trama com intriga salva uma relação sem romance ou sedução.
1
Raking hot
0  Gostei

Gente, que livro patético é esse? O mocinho é o mais covarde que já vi! [spoiler] a mocinha teve que sair de casa pra ter os bebês, pois o "neném" não aguentava ver ela sofrendo [/spoiler] EU FIQUEI "QUE"????? E o cara era nojento, tinha ciúme da mocinha até com os filhos ARGHHHHHHH obcecado mesmo, e nada romântico
4
Raking hot
0  Gostei

Gostei mto desse livro, tem sexo desde o meio do livro, e n só enrolação. O mocinho é possessivo, mas é adorável! Recomendo.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt