Livros disponíveis na Amazon







O lírio dos Rochedos de Maura McGiveny
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

O lírio dos Rochedos

Ler livros romances pdf

The Right Time

Coleção Julia

, N° 389
Editora Nova Cultural , 1986
O REENCONTRO ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER .. ELES NÃO ERAM MAIS OS MESMOS, EMBORA AINDA SE AMASSEM COM LOUCURA. Danielle queria tocá-lo, envolvê-lo nos braços, beijá-lo ... mas teve que conter o seu desejo. Ben não lhe pertencia mais. Teria sido melhor não reencontrá-lo depois de tantos anos, pensou, angustiada. Teria sido melhor ignorar que aquele homem fascinante jamais se esquecera dela .. Mas Ben Harper continuava ali, pálido, fitando-a com adoração. Como perdê-lo pela segunda vez? Como pedir a seu único amor que saísse de sua vida para sempre?
70 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

mocinha fica estagnada na vida devido à idolatria doentia pelo Ben, não era amor mesmo, se anulou total. Não leria de novo.
1
Raking hot
0  Gostei

Um nojo. Como mulher me senti humilhada lendo essa coisa. Que família horrível, eu me mandaria para outra cidade novamente. E que mocinho horroroso também. A mocinha abandonou o mocinho por nada, somente pelas palavras da mãe de que seria um fracasso e olhe que ela tinha 19 anos. Que amor é esse? Ficou muito bizarro e alias é muita palhaçada de mocinha pobre, coitadinha e fracassada com o mocinho que ficou rico (sempre assim, eles ficam ricos muuuuito rapidamente e do nada). Eu não gostei e não leria novamente.
1
Raking hot
1 Gostei

Meninas, desculpem-me as palavras cruas referentes ao livro, mas vou confessar que chorei quase o tempo todo com dó da mocinha, verdade. Creio que tenha me colocado no lugar dela, apesar de nunca ter vivido uma experiência semelhante. Fiquei abalada, não estou acostumada a encontrar histórias assim nesses livros de romances, sejam florzinhas ou coraçõezinhos, como é o caso deste. Foi profundo demais para mim... Abraços
1
Raking hot
0  Gostei

Continuando.... estes tipos de personagens....
1
Raking hot
0  Gostei

Continuando.... Penso que o amor não pode ser tão masoquista assim como o da Danielle, que estacionou no tempo, que vivia das lembranças do passado, lamentando e se torturando, por causa de uma decisão tola, enquanto que Ben seguiu com a vida, enriqueceu, constituiu família casando-se com outra tão logo se recuperou do trauma do término do romance de ambos e ainda tendo um filho dessa união. Danielle poderia ter tido outros romances, experiências, e um dia reencontrar Ben. Penso que a falta de autoestima e confiança em si mesma dela ao longo da história tenha me deixado tão revoltada. E como já disse logo acima, faltou encontros, proximidade, sei lá.... Se não me engano se encontram umas 4 vezes na história. A primeira no hospital, seis meses depois na casa dele no Natal, Um mês depois no parque, onde se separam novamente, e um ano após o último encontro para decidir o epílogo. O filho dele já está com quase um ano e meio.... Pelo que percebi é um estilo da autora Maura McGiveny estes
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt