Livros disponíveis na Amazon







O Mistério do lago azul  de Mary Wibberley
Raking do livro
 2 2
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 6

O Mistério do lago azul

Ler livros romances pdf

That man bryce

Coleção Julia

, N° 265
Editora Abril , 1975
Levada pelo espírito de aventura, Kate ignorou as ameaças de Bryce. Juntou-se a ele nas buscas dos destroços de um avião, perdido nas profundezas do lago Schwartzee, na Áustria. Não sabia por que o incomodava tanto o fato de ela ser jornalista! Devia haver uma razão para ser mantida como prisioneira até que o avião, fosse encontrado. Numa tarde, veio a confirmação do quanto sua presença era indesejada. Estavam na parte mais funda do lago quando a intuição a alertou; "Suba, suba imediatamente!" Mas braços fortes impediram sua fuga. Tentou bater as pernas, arquear as costas para escapar... "Ele vai me matar!", pensou, alarmada, antes que um soco a fizesse perder a consciência.
3 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Kkkkkkk tem muitos romances assim sem romance nenhum so no final um feio eu te amo kk mais se quer um romance lindo cheio de sentimentos leia fragile se quiser deixa email que te mando nossa livro mais lindo que ja li foi pro meu preferido e amado nao canso de ler nunca li coisa mais linda
1
Raking hot
0  Gostei

Acredito que tenha algo a ver com sua nacionalidade russa, mas deixam isso de lado. Deixam tudo de lado, principalmente o romance, não estou falando de cenas hots, mas o casal não tem um relacionamento, não conversar, não rola química, nem aquela tensão sexual. Aquela vontade de ficar perto um do outro. Kate disse duas vezes que o odeia, diz para si mesma no final que o ama, e depois para e para ele diz que o adora. Vai para a lista "NÃO RELEIA"
1
Raking hot
0  Gostei

Onde esta o romance? Com certeza não esta nesse livro. O casal mal conversa, tudo que sabemos sobre o Bryce, é através do amigo Gordon, o que não é muita coisa. Kate e Bryce fala mais do trabalho deles (procurar o avião) do que assuntos pessoais. Em certos momentos a mocinha me dava nos nervos. Esse livro esta mais para uma historia de caça ao tesouro e mergulho que qualquer outra coisa.Sem contar as pontas soltas que (acredito que foi a tradução e corte no livro) no final. Qual é o passado de Bryce? Porque ele mantem um orfanato e passa alumas tardes lá? Porque ele queria achar as joias, (ele ia devolver as joias para o museu, mas qual o motivo disso) qual o motivo pessoasl?
1
Raking hot
1 Gostei

Que ódio! Que mulher magra. Nunca vou ler o livor, pura inveja. Arc!! Esta magreza é nojenta e acintosa.
5
Raking hot
0  Gostei

Para mim foi como achar um tesouro.Esse foi o primeiro romance que li, eu tinha 14 anos. Passei anos procurando esse livro. Após muitas mudanças acabei perdendo o exemplar que tinha. Encontrar aqui foi sensacional. Lendo para matar a saudade e reavivar as lembranças. Adorei!!!
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt