Livros disponíveis na Amazon







Vidas Marcadas de Emma Darcy
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

Vidas Marcadas

Ler livros romances pdf

Twinting Shadows

Coleção Julia

, N° 282
Editora Abril , 1983
Quem seria aquela garota frágil que invadia intempestivamente seu apartamento, jurando conhecê-lo? Mike a observava perplexo, fascinado. Ouvia pacientemente as acusações, os gritos, os protestos desesperados, achando tudo muito absurdo; como também era absurdo ver um olhar zangado naquele rostinho meigo que inexplicavelmente o atraía tanto. Mike esperava que tudo não passasse de um mal-entendido, quem sabe até um bom pretexto para um romance. Jamais poderia imaginar que esse incidente fosse o início de uma tragédia terrível que iria marcá-los para sempre!
16 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

Se tem uma coisa que ficou clara é o fato de que o Mike era muito apaixonado pela Jo, e por isso aguentou tanta grosseria e lutou muito por ela, afinal ele não teve culpa de nada. Ocorreu uma fatalidade na qual uma das partes envolvidas não sobreviveu pra contar a verdadeira estória. O acidente de Carol foi bem impactante e sinceramente não via futuro para o casal de mocinhos depois disso, e por isso achei o final pobre, deveria e merecia um final mais elaborado!
4
Raking hot
0  Gostei

gosto de livros em que a mocinha não dá mole para o mocinho e este é perfeito
1
Raking hot
0  Gostei

Odiei o tal Mark...em nenhum momento mostra a Carol como sendo uma vadia.Mas mostra o Mark sendo um desgraçado. Também gostei do mocinho e da mocinha.
1
Raking hot
0  Gostei

Uau. É bastante intenso, gostei muito. A vilania como sempre é de uma mulher: uma garota de 18 anos que se envolve com um cara de 30... coitadinho dele, tão puro e inocente sqn. "Por amor" a mocinha vai engolir que a culpa foi da irmã e não do cara só para termo o tal "final feliz"... Ah o amor! Toda história tem mais de uma lado e como uma parte tá morta, a versão do Mark é a que conta? O tal Mark errou sim, mas como sempre para homem parece haver escapatória. A passagem que tem a Carol em momento algum mostra uma bruxa interesseira, mas durante o livro vemos quem o Mark é: escroto e mulherengo. Ou a autora ou a edição errou feio, muito feio. Ficou chato. Forçado. Pode parecer incoerente, mas gostei do livro. Gostei do Mike e da Jo. Recomendo.
4
Raking hot
0  Gostei

Muito bom!!! Mocinho muito apaixonado, sofre muito. Gosto quando eles sofrem para variar.
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt