Livros disponíveis na Amazon







Suplício de um amor  de Alison Fraser
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Suplício de um amor

Ler livros romances pdf

Princess

Coleção Julia

, N° 297
Editora Abril , 1984
Ele queria amor. Mas Anne fugia de seus braços! Anne estava pálida, transfigurada pelo desespero, Adam queria tocá-la, envolvê-la nos braços, beijá-la... mas teve que conter seu desejo. Anne gritava, expulsando-o do quarto como se ele fosse violentá-la! Estava perdida em suas fantasias e Adam sabia que por algum motivo ela se recusava a voltar a realidade. Não podia fazer mais nada senão arrumar as malas e ir embora. Fugir, tentando enterrar para sempre o horrível segredo que o afastava de Anne!
16 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

É muito, mas muito, mas muito bizarro. Não lembro de ter lido algo tão... esquisito. Deve ter sido escrito por algum paciente de um hospício inglês. O mocinho, um tosco de TRINTA E CINCO ANOS, bêbado, mulherengo e agressor. Deu um tabefe na amante só para não ter que terminar com ela dignamente. Trecho: "...pois Júlia nunca mais tinha entrado lá, depois da noite em que ele a esbofeteara". O bandido ainda sente atração por uma "autista" "louca" como ele vê a mocinha. O cara teve um pai amoroso, uma mãe amorosa e nunca sofreu nenhuma desilusão, mas é cínico e debochado, sem nenhuma razão. Não leria novamente.
4
Raking hot
0  Gostei

historia muito boa, para mim o melhor livro desta autora
1
Raking hot
0  Gostei

Estranha essa história, mocinha meio lesada, o romance não se desenvolve, nas últimas páginas é que ficam juntos.
4
Raking hot
3 Gostei

Talvez quem precise de um psiquiatra seja eu, porque adorei esse livro.
1
Raking hot
0  Gostei

Faz tempo que li esse livro,nunca mais voltei a sentir vontade de ler esse novamente,embora ainda lembro de fatos da história,como por exemplo a mocinha vive numa espécie de reclusão mental,a pessoa com quem ela vivia a atormentava dizendo que um dia ela ficaria a mercê do mocinho como se ele fosse um monstro e tanto fez uma lavagem cerebtral na mocinha que quando isso ocorre ela se refugia num mundo só dela e o mocinho se apaixona por ela e tem que lutar contra todos os tormentos que ela tem guardados dentro de si,a meu ver ela precisava de um tratamento psiquiátrico antes de se envolver como mocinho
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt