Livros disponíveis na Amazon







Duas vezes apaixonada de Karen Van Der Zee
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

Duas vezes apaixonada

Ler livros romances pdf

Soul Ties

Coleção Julia

, N° 299
Editora Abril , 1984
Laura Tierney estava no aeroporto de Tóquio, esperando o avião que a levaria de volta aos Estados Unidos. De repente, sentiu-se zonza, flutuando, girando... Lembrava-se de seu amor e murmurava o nome de Clark Butler, que há poucos dias lhe dissera, rindo: “Acho que já nos conhecemos em outra vida”. Laura precisava descobrir o que havia acontecido na outra encarnação!
68 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Esse livro pode ser considerado como tema “Finais Inesperados”. Esse casal é muito maluco, a mocinha me irritava com esse mimimi todo, querendo forçar o mocinho a uma situação que ele claramente não queria! Clark era um homem tão insosso, tão apagado que me cansava, ele ia se casar com uma mulher que não amava, só pq ela vinha com a família pronta, ele tinha preguiça até de começar sua própria família! Houve pouco romance e a trama ficou inverossímil especialmente com um final sem noção desses!
1
Raking hot
0  Gostei

Bem, se houve amor na outra encarnação era só da parte da mocinha né...Claramente o cara só se voltou para ela porque levou um pé na bunda da noiva...pelo que pude sentir ele gostava mesmo era da tal Sharon.
3
Raking hot
0  Gostei

Boa leitura, bem diferente dos demais florzinhas, mas interessante...
1
Raking hot
0  Gostei

Meu pai do céu e o livro termina assim???
3
Raking hot
1 Gostei

convenceu. Amar não é só dizer que ama, mas provar isso com atitudes.Correr atrás dela no final não quer dizer nada. Ele podia simplesmente estar fugindo da solidão. Não é uma história perfeita, mas nos faz refletir também sobre coisas que estão além da compreensão humana. Bom!
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt