Livros disponíveis na Amazon







Enquanto você dormia de Sandra Steffen
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 25

Enquanto você dormia


Day by Day

Coleção Bestseller

, N° 74
Editora Nova Cultural , 2002
DESESPERO OU TRAIÇÃO? A adorável Maggie Mckenzie tem tudo o que queria: um marido amoroso, duas lindas filhas e sua irmã, Jackie, amiga e confidente.Quando sofre um acidente de carro e entra em coma, Spence e Jackie se revezam no hospital e recusam-se a aceitar o pior. Praticamente desenganada, Maggie permanece inconsciente por meses. Certa noite, cedendo ao desespero, Spence e Jackie buscam consolo nos braços um do outro. Quando toda a esperança parece perdida, Maggie sobrevive e se recupera aos poucos.Mas tudo havia mudado em sua vida, e sua luta agora é pela reconquista do amor das filhas e do marido. Afinal, o mundo continuara a girar sem ela, mas Maggie quer recuperar o tempo
43 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

Então... Esse livro é romance?? Romance mesmo??? História no mínimo perturbadora... Não gostei. fiquei com gosto amargo na boca... Estou acostumada a ler florzinhas, Fascinação, Desejo, Momentos Íntimos, Clássicos Romanticos, Paixão, Tentação, entre outros... Péssimo, nem a capa tem a representação de um casal, é somente uma paisagem com uma ponte... Aff credo...
2
Raking hot
0  Gostei

kkk...Esse livro trás sérios problemas. Quando eu o indico, depois levo xingos e mais xingos. Mas li mais de duas vezes, para que eu pudesse entender realmente o problema. A autora não soube explorar toda temática do livro. Traição? Sim ou não? Na verdade eu vejo a mocinha uma verdadeira heroína. Decente, honesta, integra e, lutadora. Surpreendente lutadora e integra. Ela teve a oportunidade de cair em tentação e, soube exatamente o que fazer, pois ainda amava o marido. Ele também a ama, isso fica claro. Assim como fica claro, a inveja da irmã, pela vida perfeita que ela julgava, que a irmã possuía. A irmã sim, foi invejosa e egoísta. Mas graças a generosidade da Maggie, terá o seu final feliz. E Maggie extremamente honesta e generosa vai lutar por sua felicidade. Se tem alguém que merece ser feliz, é essa personagem. Gostaria que ele tivesse siso melhor explorado, o final merecia uma pitada a mais. Sem preconceitos, vale a pena ler.
1
Raking hot
1 Gostei

Meninas eu li um livro e gostei muito, é aquele tipo de livro ame ou odeie mas não dá para ficar indiferente. Se vocês gostaram desse livro aqui, acharam forte e emocionante então vocês tem que ler o livro Arsen da Mia Asher, vocês vão se apaixonar pelo Ben, o marido que toda mulher sonha em ter.
1
Raking hot
1 Gostei

A autora obrigatoriamente ficou devendo um epílogo, pois jogou o problema sem solução! No futuro como seria o convívio familiar dessas crianças? Allison e Grace cresceriam acreditando que tinham um priminho quando na verdade era o meio-irmão delas. E o restante da família jamais saberia a verdade? A mãe já desconfiava de alguma coisa. E Spence como ficaria vendo outro homem criar o filho que ele tanto queria? E Maggie olharia a criança apenas como sobrinho ou o filho do seu marido? Como seria um natal com a família reunida? Difícil imaginar né? O casamento de Spence e Maggie jamais seria o mesmo, algo importante se rompeu: a confiança no amor puro! Respondendo à pergunta da sinopse: Desespero ou traição? DUPLA TRAIÇÃO imperdoável. A traição não foi apenas no momento da transa, mas foi pra vida inteira! Reconheço o altruísmo de Maggie em salvar o casamento e o direito a felicidade das filhas em ter o pai próximo. Mas valeria o sacrifício? Torci pra que ela ficasse com o fisioterapeuta!
1
Raking hot
1 Gostei

Jackie e Spence minimizaram o erro/traição, como se Maggie não tivesse o direito de se sentir magoada/traída por quem ela mais amava e confiava, os dois traidores não dimensionaram o estrago que haviam feito, com seus momentos de luxúria... Jackie ainda quis dar lição de moral na irmã que ela traiu, não consegui ver arrependimento verdadeiro dos dois. Spence parecia um palerma, inerte, sem reação, sem atitude nenhuma, deixando apenas o tempo passar, só teve atitude na hora de pegar a cunhada, isso não faltou... e Jackie mesmo grávida se engraçou de cara com o médico. Resumindo acabaram com a vida da Maggie e seguiram em frente. Alguém viu Spence ou Jackie pedir perdão à esposa/irmã traída? Não né.... Sou contra o aborto, mas naquela situação se a irmã amasse realmente Maggie ela teria interrompido a gravidez, pois essa criança seria a eterna lembrança da traição deles.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt