Livros disponíveis na Amazon







Labirintos de Paixão de Helen Bianchin
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 38

Labirintos de Paixão

Ler livros romances pdf

Avenging Angel

Coleção Sabrina

, N° 32
Editora Abril , 1977
Terese sempre imaginou que o amor deveria ser algo repentino, imprevisível e arrebatador como um relâmpago que risca o céu, algo que devorasse seu coração e alimentasse sua alma. Porém ela ainda não conhecia a maldade dos homens e teve prova deste poder brutal ao conhecer o galanteador Manuel Delgado, um aristocrata espanhol que tinha seu próprio código de regras. E para salvar da prisão o seu padrasto, Terese cedeu mediante chantagem casando-se com Manuel. Uma união sem amor que só lhe trouxe angústia, sofrimento e dor. Neste mundo de lágrimas a única esperança para ela era ensinar àquele homem sem coração o mágico poder do amor!
168 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Leio romances desde os meus 12, 13 anos! Esses romances mais antigos, os mocinhos eram "ogros", pra dizer o mínimo, sem falar na violência física e psicológica! As mocinhas sofriam muito, com esses "mocinhos" arrogantes! E quase em todos esses romances antigos, eles tem amantes! Parece que na cabeça dessas escritoras, as leitoras gostavam desse tipo de homem cafajeste, sem noção! Olha que diferença para os livros de hoje! Mas devo dizer e reconhecer, que alguns poucos autores desses livros escreveram muitas histórias lindas e inesquecíveis! Só queria saber se essas escritoras "evoluíram" no decorrer dos anos!
1
Raking hot
0  Gostei

Nossa, ele tem uma amante, é violento e tem gente que gosta...cruzes.
1
Raking hot
0  Gostei

Verdade vai pelo gosto prefiro os livros que tenha uma parte divertida mocinha sem ser gelatina e mocinho com pegada e rosna aii meu core ! Sem traição ou violência sem vila. Mais gosto das ceninhas de ciúmes .que mocinho tdb vai lá e fala que ela é minha e de mais ninguém cuida do seu amor pq sabe como deixa ele feliz e vivo ao lado dela
1
Raking hot
0  Gostei

que diferença gigante de opinioes vi muitas leitoras classificando esse romance como perfeito maravilhoso muito bom e agora ?parece que estao comentando um putro romance e nao esse que no comentario da Beatriz revela um homem que alem de ter amante ainda bate na esposa eu heim logico que opiniao e como impressáo digital mas e dificil imaginar uma mulher que ache maravilhoso um homem violento e que tem amante
1
Raking hot
2 Gostei

Comentarei os pontos negativos, pois não vi nada positivo no pseudo-romance. Odiei o Manuel, um ser asqueroso, se acha Deus, ogro que usa a violência física e psicológica! Me deu nojo do canalha se divertindo com um risinho cínico na boca, enquanto assistia a amante Nadine humilhar publicamente a esposa, se deliciando ao ver duas mulheres brigando por ele, até a vagaba agredi-la fisicamente, ou seja, Terese apanhou do marido e da amante dele, o ápice da humilhação. E qual foi a atitude do canalha diante disso? Simplesmente com toda empáfia do mundo, diz que exigiria que a amante não fosse convidada para os mesmos eventos que ele! Oi? Sério isso? Que delicadeza do cafajeste né! E depois diz que amou a mocinha 5 minutos depois de conhecê-la, aff!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt