Livros disponíveis na Amazon







Quatro Vezes Amor de Stephanie Bond
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 16

Quatro Vezes Amor

Ler livros romances pdf

Kids is a 4-letter word

Coleção Sabrina

, N° 1021
Editora Nova Cultural , 1998
A decoradora Lucy foi contratada para cuidar da casa de uma família vinda de Atlanta para Savannah. Mal sabia que o projeto a colocaria em contato com o arquiteto John e os três indisciplinados e carentes filhos deles. Por alguma razão, eles se afeiçoaram a ela, que sempre teve total e absoluto pavor de crianças. Para piorar, a babá se demitiu e Lucy ficou com os três e isso a ajudou a conseguir outro trabalho. O que também não estava nos planos era Lucy e John se sentirem atraído... sendo que Lucy namorava Alan, que queria se casar com ela! Resumo By Beta do Blog Literatura de Mulherzinha.
24 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

A Lucy não é perfeita, porém uma personagem real com quem eu me identifiquei e identifico várias pessoas do meu dia a dia e convívio familiar. As pessoas não são perfeitas; podem até parecer, mas basta serem sujeitas à circunstâncias inesperadas para manifestarem a própria imperfeição e, mesmo, sordidez. Vale a leitura, sem preconceito! Li e curti, recomendo!
1
Raking hot
0  Gostei

Acho que já li antes e minha primeira opinião foi unicamente hipócrita e preconceituosa. À parte a proposta de comédia e diversão com personagens hilários, existe sim muito a se questionar quanto à moralidade, fidelidade e confiança no desenvolvimento da história e atitude das personagens. A mocinha não é do tipo altruísta e virtuoso. O mocinho é um viúvo engraçado e atirado. As crianças são adoráveis, o Billy em particular kkk. Amei a tia e a mãe da mocinha. O Alan me soou dúbio. Mas no geral eu gostei do livro! Estou bastante fatigada dos bilionários arrogantes que engravidam garçonetes, duvidam da paternidade, e as mocinhas idiotas ainda rejeitam pensão alimentícia como se fossem únicas responsáveis por engravidar e os milionários cafajestes vítimas! O homem deve ser forte e herói, não a mulher, embora seja inegavelmente talentosa e capaz!
1
Raking hot
0  Gostei

Parece uma comédia de gosto duvidoso... rsrs Vamos ver se a narrativa cativa a mim.
1
Raking hot
0  Gostei

Nossa, não vou ler porque não gostei dessa parte dela usar a festa paga pelo ex noivo. Isso foi horrível...
1
Raking hot
1 Gostei

Ainda bem que não sou sozinha nesse pensamento. Odiei essa Lucy. Desleal, egoísta e ainda por cima, usa o Alan e o abandona no altar? Onde está a graça nisso? Fosse honesta e terminasse tudo! Queria saber se essas autoras fossem traídas, achariam graça também. Eu sei que na vida real, nem tudo é romance, mas sério? Percebi a incompatibilidade de Alan e Lucy logo de cara, mas isso não justifica a atitude deles. E a cereja do bolo, foi no final, detestável. Casar e usar a festa paga pelo noivo e tudo bem? Desculpe, odiei esse romance, que de romance não tem nada. O segundo é bem melhor. Pelo menos o Alan encontra alguém que o mereça
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt