Livros disponíveis na Amazon







Filho proibido  de Jennie Lucas
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 23

Filho proibido


The Innocent's Dark Seduction

Coleção Jessica

, N° 119
Editora Harlequin , 2009
Roark Navarre é cruel e implacável. Ele deseja a bela Lia, e a terá! Quando descobrir que ela é virgem, sua conquista será ainda mais doce. Há muitos anos, Lia foi a vítima inocente da ruína do pai de Roark, mas é tarde demais para se lamentar. Logo ela descobrirá que está grávida, e Roark, seu amante, seu inimigo, não pode saber...
68 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Quem em sã consciência perdoaria um homem diretamente responsável pela morte de três membros de sua família, pai, mãe e irmã (que morreu pq o mocinho fez o pai dela falir e ficou sem cuidados médicos) e ainda por cima viraria pano de chão do maldito? Até que perdoar poderia , mas virar a amante e ainda casar???? Péssimo livro.
1
Raking hot
0  Gostei

ruim é pouco.
1
Raking hot
0  Gostei

Não achei o livro ruim, o que eu não gosto na jennie Luccas é que ela sempre coloca mocinhas com beleza excepcional ou top models, eu as vezes gosto de que as autoras coloquem mocinhas mais perto da realidade,mais como mulheres de verdade, por isso gosto da Lynne Graham, ela não retrata sempre top models, até às vezes suas mocinhas são gordinhas ou baixinhas.
1
Raking hot
0  Gostei

Ruim, muito ruim. É o tipo de romance que tinha TUDO para ser perfeito, mas a autora não conseguiu. A mocinha era um pano de chão usado, beeem surrado. O "mocinho" era mais um vilão, com ele, não havia necessidade de antagonista. Era ruim mesmo. Livrinho pavoroso.
1
Raking hot
0  Gostei

me enviem por favor bonfim_60@hotmail.com vou ler pelos comentários a historia parece ser interessante
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt