Livros disponíveis na Amazon







Vingança passional de Lynn Raye Harris
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 10

Vingança passional


Spanish Magnate, Red-Hot Revenge

Coleção Jessica

, N° 125
Editora Harlequin , 2009
Ninguém mexia com Alejandro de Ramirez. Ele não suportava os tolos e não tinha tempo para libertinas ou manipuladoras, e Rebecca Layton era ambas as coisas. Cinco anos depois, Alejandro está mais impiedoso do que nunca, e quer finalmente um acerto de contas...
12 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Oi, Sônia! Enviado
4
Raking hot
0  Gostei

Não consigo baixar o livro p ler, alguém pode enviá-lo p mim por favor? Obrigada. Email: soniamacedo2018@outlook.com
2
Raking hot
0  Gostei

Não é um livro ruim, mas não vi justificativa contundente para a vingança dele. A autora poderia ter elaborado mais, meio sem sentido.
1
Raking hot
0  Gostei

Que mocinho escroto, culpava a mocinha até pelo mundo girar. O motivo da separação no passado foi culpa dos dois. DELE por não contar a verdade e DELA por fugir e não cobrar explicação. Agora o cara se casar, ter filhos e depois de quebrar a cara, culpar a mocinha é demais. “Tudo aconteceu porque você foi embora”! Como a mocinha colocou, muito bem aliás, no final, todos tem uma escolha. Alejandro escolheu o caminho mais fácil e seguiu sua vida de casado e fazendo filhos, depois vem botar a culpa nela? Afinal qual seria a idade mental dele? Rebecca não teve culpa alguma por ele ser babaca e se deixar manipular. E que moral ele tinha pra cobrar alguma coisa dela, se ele era um porco, pois pelo que entendi, no aniversário dos pais dele, Alejandro e o pai foram (ou eram) amantes da mesma atriz que era uma das convidadas. E nunca que eu perdoaria um cara que me chamou de prostituta barata até as últimas linhas do livro!!!
1
Raking hot
0  Gostei

Mesmo com as cenas hots, eu não gostei, ela é tão nojenta só lamentando que há muito tempo ela não transava, que dizer qualquer um para ela valia, pois teve amantes antes e depois dele.
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt