Livros disponíveis na Amazon







Marcados pela paixão de Lynne Graham
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 41

Marcados pela paixão


Greek Tycoon, Inexperienced Mistress

Coleção Paixão

, N° 169
Editora Harlequin , 2010
A amante certa... porém, a noiva errada! Lindy ficou surpresa ao saber que despertava o desejo de Atreus Dionides. Logo ela, com sua aparência simples e seu estilo de vida modesto produzindo velas e pot-pourri para vender! Atreus, no entanto, encantara-se com suas curvas desde a primeira vez que a vira... e mais ainda depois da ardente noite de paixão que tiveram... Mas Lindy logo descobriria que havia ido longe demais em seus sonhos: era apenas uma amante de fim de semana. Obviamente ele se casaria com uma mulher de alta linhagem da sociedade grega. Porém, o que fazer agora que esperava um bebê de Atreus?
70 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Mocinho cafajeste mocinha interesseira casal perfeito Ah e náo é um comentario machista E um comentario realista Simples assim
1
Raking hot
0  Gostei

A autora arrumou um cafajeste para a pobre da lindy, o cara visivelmente não é apaixonado pela mulher, ele só queria usá-la, um baita bundão asqueroso, desses que a gente encontra por aí, que se acha melhor que os outros, cheios de preconceitos. Jamais ficaria com um cara assim, me causaria repulsa.
1
Raking hot
0  Gostei

O machismo é terrível nas mulheres, tudo culpa da mulher, vai tomar banho. O cara que é um canalha, desgraçado, isso sim, ela erra claro, porque é uma idiota apaixonada, mas dizer que não culpa o cara e que tudo é culpa da mulher? Põe mente machista.
3
Raking hot
0  Gostei

É um romance bom. Cliché! Eles começam a se envolver, Ela quer manter em segredo, e o mocinho aceita (claro). Depois de um ano ela quer algo mais sério, quer que se tornem públicos, e o mocinho diz que ela não é adequada. Eles terminam, ela descobre que tá grávida, foge, e o mocinho engata em outro relacionamento. Quando o mocinho descobre a gravidez, ele corre atrás da mocinha, pede em casamento, Ela ainda mostra o orgulho, mas por fim casam e vivem felizes para sempre.
1
Raking hot
0  Gostei

Gente isso não é amor não. Síndrome de Estocolmo, amor pelo dinheiro dele, posição social. Ele pode ser o que for nada justifica a mocinha ser submetida a esse desgaste. Eu não culpo ele de jeito nenhum, é tudo culpa dela que aceita.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt