Livros disponíveis na Amazon







O dinheiro não compra de Jennie Lucas
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 18

O dinheiro não compra


Italian Prince, Wedlocked Wife

Coleção Paixão

, N° 171
Editora Harlequin , 2009
Da miséria à riqueza... Lucy Abbott é mãe solteira e trabalha mais do que em tempo integral. No entanto, com o que ganha mal dá para alimentar sua filha. Um casamento arranjado... Então o príncipe Maximo d'Aquilla aparece com uma proposta milionária, que a livrará para sempre de sua vida de privações.Max rapidamente a leva para a Itália...e em pouco tempo Lucy será só dele! ...por decreto real! Max a seduziu e a conquistou. Agora resta saber se sua motivação é por desejo ou vingança. E se ele será insensível o suficiente para sustentar a mentira até o fim...
34 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

docero.com.br/doc/c55550
1
Raking hot
0  Gostei

acharam aonde o livro ? procurei no doceria e não achei pra baixar
4
Raking hot
0  Gostei

Ela é só bobinha e boazinha com as pessoas que passaram ela para trás, ela fica com dois pés atrás com Máximo praticamente todo o livro. Também vai ser enganada e usada assim no fim do mundo. Já o mocinho que apesar de cafajeste, mentiroso, traiçoeiro e manipulador fez por ela e pela filha muito mais que todos os envolvidos deveriam fazer. Gostei do livro, aliás de tanto lê livros batidos histórias diferentes mesmo que controvérsias estão me preparando a atenção.
4
Raking hot
0  Gostei

Nunca fiquei tão dividida num romance em relação ao mocinho. Ele é tão mulherengo, tão arrogante, frio, vingativo, capaz das maiores barbaridades, e, no entanto, ao mesmo tempo é tão terno, amoroso, dedicado a mocinha e a filha dela que ele amou desde o primeiro instante. É muito confusa toda a situação, se por um lado ele cometeu a maior atrocidade com a mocinha, por outro, ele foi o que mais a amou e tudo o que ela representava! Recomendo.
2
Raking hot
0  Gostei

A história é regular, tem uma boa leitura, ela é uma pessoa boa que chega a ser boba, e a filhinha dela é um amor, porém não gosto de histórias em que o homem assume paternidade alheia, perde o romantismo, não é a mesma coisa quando o bebê é do cara mesmo, ele foi bom até demais, por aceitar e amar a bebê, sendo de outro, que digamos de passagem que ela foi tonta de engravidar do ex pilantra sem a garantia do casamento, a mulher hoje em dia tem que ficar atenta para não cair em ciladas de malandro.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt