Livros disponíveis na Amazon







Jogo do desejo de Yvonne Lindsay
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 5

Jogo do desejo


Pretend Mistress, Bona Fide Boss

Coleção Desejo Novo

, N° 106
Editora Harlequin , 2010
Em um cassino, Adam Palmer avistou uma mulher, a própria tentação de vermelho. Para sua surpresa, contudo, ele a conhecia... Mas jamais soubera desse lado sedutor de sua assistente, nem de suas ligações com um ardiloso concorrente. Para satisfazer tanto sua curiosidade quanto seu desejo de possuí-la, ele faria de Lainey Delacorte sua amante! Adam planejava descobrir todos os seus segredos... dentro e fora do quarto...
12 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Continuando o comentário abaixo. O final com o avô dela eu achei muito bacana, porque ao longo do livro até nós leitores vamos perdendo a esperança de que ele consiga se levantar, ou ao menos aceitar ajuda. Mas esse foi um dos melhores finais que já li. Para quem já conviveu com uma pessoa amada com a doença do vício vai se emocionar com esse livro. Para quem nunca conviveu e só vê de fora, é um livro que te faz ver o outro lado da história. Afinal, nem ela e nem o avô estavam 100% certos ou errados nas decisões que foram tomando ao longo do livro, estavam simplesmente desesperados. Bom, como eu disse, achei a história do livro mais emocionante que a história central do romance. Mas continua sendo um bom romance. Que pena não existir um príncipe encantado que nos salve na vida real igual esse mocinho faz com a mocinha nesse livro, mas é bom imaginar que exista.
4
Raking hot
0  Gostei

A história é muito mais interessante que o casal. Isso não quer dizer que é ruim. A mocinha acaba se envolvendo numa situação bem ruim quando o avô dela acumula dívidas de jogo, mas diferente dos outros livros em que o pai/irmão/avó da mocinha deve, ele não é ruim, inclusive a relação da mocinha e do avô é linda mesmo, ele realmente tem um problema com jogo e a moral dele não é invertida, essa parte é relatada de forma muito verídica e real, então, eu pelo menos, não senti raiva do avô dela e nem raiva dela por ser leal a ele até o fim, mesmo ela sofrendo pacas ao longo do livro. O mocinho tem suas dificuldades emocionais também mas só é exposto isso no fim do livro, portante até o meio do livro eu fiquei com um rancinho dele. Talvez esse seja um dos únicos defeitos desse livro. Mas ao todo a história é muito bem escrita, tudo ficou bem conectado e deu credibilidade para as emoções descritas. O romance do casal, mesmo tendo bastante cena hot, só ficou bom mesmo perto do final.
4
Raking hot
0  Gostei

Gostei muito do livro.Ele é curtinho e da para ler de uma só vez.Recomendo!
4
Raking hot
0  Gostei

LINDO!!!!!!!!n
1
Raking hot
0  Gostei

Gostei do livro. Bastante!
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt