Livros disponíveis na Amazon







Amor Selvagem de Rosemary Rogers
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 137

Amor Selvagem


Sweet Savage Love

Coleção Bestseller

, N° 0
Editora Nova Cultural , 1974
PODERIA O AMOR NASCER DO ÓDIO E SOBREVIVER A TODO TIPO DE PROVAÇÃO?? A missão de Steve Morgan era saquear a caravana Brandon, impedindo que as armas e munições chegassem às mãos do Exército Francês, responsável pela coroação de Maximiliano como imperador do México. Reconhecido por Virgínia, filha do senador Brandon, como o guia que abandonara a expedição, Steve Morgan a toma como refém, garantindo seu poder de ação enquanto revolucionário mexicano. Impelidos por uma atração física que se sobrepunha a qualquer moral ou sentimento, tornam-se amantes, entrelaçando cada vez mais suas vidas. Capturados, Virgínia sofre todo tipo de pressão para testemunhar contra seu
507 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Uma pena que não tenham publicado no Brasil as continuações....
5
Raking hot
0  Gostei

É um dos livros mais intensos que já li. Não consegui parar. O relacionamento deles no começo é marcante, com paixão do início ao fim. Jenny é forte, mimada no início, e acaba sofrendo muito pra se tornar a mulher forte que se tornou. O Amor deles é dolorido, cheio de mágoas, mas com muito perdão.
5
Raking hot
0  Gostei

Continuo amando a estória. kkkkkk!!!!!
1
Raking hot
0  Gostei

Preciso dizer que amo ser hoje em dia uma chata cheia de direito nessa sua analogia então, Lígia. E digo isso ser rancor, pois respeito as opiniões alheias, mesmo que eu não concorde com elas. Deus me livre esse machismo que gira em torno do "papel do homem" dentro do estereótipo de gênero de antigamente, de verdade. Gentileza não tem gênero e conheci tantos homens gentis como mulheres. Por outro lado, conheci mais homens violentos do que gostaria por culpa desse suposto padrão de comportamento da figura masculina, infelizmente. Então, se "afeminar-se" é o necessário para que menos mulheres apanhem ou morram no mundo, até acho que seja um preço baixíssimo a se pagar. Não acho uma pena, mas algo que eu dou graças a Deus.
5
Raking hot
0  Gostei

LIVRO PARA QUEM ENTENDE COMO AS COISAS SE PASSAVAM NESTA ÉPOCA, LEMBRANDO QUE AS MULHERES ERAM TRATADAS COMO COISAS E OS HOMENS ERAM UNS BESTIAIS, FAZIA PARTE DO TAL COSTUME...QUEM ESCOLHE LER TEM QUE ENCARAR AS COISAS COMO ERAM REALMENTE, COMO DIZER, FAZIA PARTE DO CONTEXTO, AS COISAS EVOLUÍRAM E MUITO E ACHO QUE PASSOU-SE DOS LIMITES PQ OS HOMENS DE HOJE EM DIA NOS CONFUNDE DE TANTO QUE ESTÃO DÓCEIS, MOLES E INFELIZMENTE AFEMINADOS...NÃO DEFENDO AGRESSÕES, ESTUPROS ETC, MAS ATITUDE DE HOMENS QUE SE PERDERAM AO LONGO DO TEMPO, PARECE QUE PARA AGRADAREM AS MULHERES DE HOJE QUE MAIS PARECEM UNS HOMENS DE SAIAS, REVOLTADAS AO EXTREMO E CHEIAS DE DIREITOS, ENFIM AS MULHERES SE TORNARAM UMAS CHATAS E NEURÓTICAS.... ELES TIVERAM QUE SE TORNAREM UNS FROUXOS, SEM PEGADAS E SEM A CONQUISTA QUE ERA UM VERDADEIRO CHARME.....PERDEU-SE O ENCANTO DA CONQUISTA, DA PAQUERA, DOS OLHOS NOS OLHOS, DAS GENTILEZAS TIPO COMO ABRIR A PORTA DE UM CARRO PARA ENTRAR, MANDAR FLORES ETC...QUE PENA !!!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt