Livros disponíveis na Amazon







Estranho sedutor de Penny Jordan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 10

Estranho sedutor


Marriage: To Claim His Twins

Coleção Paixão

, N° 205
Editora Harlequin , 2010
A paixão cobra em dobro... Alexander Konstantinakos descobriu que a noite de paixão que tivera na Inglaterra acarretara duas consequências. Sem se anunciar, ele apareceu à porta de Ruby Wareham... para levar seus filhos gêmeos de volta à Grécia! Chocada por ainda se sentir tão atraída por ele, Ruby temia perder seus lindos bebês. Desde que se tornara mãe, batalhara para criá-los sozinha. Mas talvez houvesse uma solução... Estaria Rose disposta a se casar com Alexander e viver como sua esposa e em sua cama apesar de ele ser um completo desconhecido?
45 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Olha que mocinho ogro, esculhamba a mocinha o tempo todo, ele traz um monte de traumas e desconta tudo na mocinha, e o pior ela aceita tudo, parecia uma mosca-morta. Não gostei.
5
Raking hot
0  Gostei

Disparado o melhor livro da série.
1
Raking hot
0  Gostei

Esse "amor" deles não me convenceu. Não acredito que ficar 6 anos longe e anda continuar amando desse jeito depois de uma unica noite de sexo, não foi amor, e bebedeira. Amor é confiança. É solidez. Amor precisa ser "construído". Depois do casamento só havia acusações dele. Que porcaria de amor é esse? Não me convenceu.
3
Raking hot
0  Gostei

Gostei,ele realmente ofendeu muito ela, porém convenhamos que a situação em que se conheceram é bem comprometedora para ela,mas é conversando que se entende, de ela tivesse contando a ele seu drama familiar ao se reencontrarem, ele ia entender e ceder, como acabou fazendo no grand finale.
3
Raking hot
0  Gostei

Era p ser maravilhoso, mas so permitirei o "muito Bom", sabe quando o livro tinha tudo p ser perfeito e não foi? Tipo o q estressou: 1° ela jamais em hipose alguma devria ter pedido ele em casamento. 2°: ela não divia ter despejado a verdade na cara dele sem ele ao menos ter si interessado. Ele nem percebeu q ela era virgem, nossa, acho q qualquer cara saberia. Mas enfim, o livro é bom, só não é ótimo.Achei q ela precionou, e p mim deveria ser o contrario... ai não existe mais moças q si valorizam. Mas leia, á sempre opniões diversas, meu gosto não é o de vcs!! alegre
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt