Livros disponíveis na Amazon







Amante contra a vontade de Kim Lawrence
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 19

Amante contra a vontade


Unworldly Secretary, Untamed Greek

Coleção Jessica

, N° 143
Editora Harlequin , 2010
Apesar de estar apaixonada por Andreas, seu lindo chefe grego, Beth Farley sabia que ele a via apenas como mais uma peça de mobília. Mas o irmão de Andreas, o arrogante Theo Kyriakis, tinha um plano. Se Beth fingisse ser sua amante, Andreas certamente iria desejá-la. Após uma transformação, Beth deixou de ser uma secretária sensata e se tornou uma mulher poderosa! Porém, apesar de pronta para surpreender seu amado chefe, o coração dela sussurrava que outro homem deveria iniciá-la no mundo da sensualidade sem limites… Seria Theo?
103 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Li há algum tempo e esqueci de comentar, se o leitor tiver disposição para encarar dois capítulos beeem arrastado, depois é recompensado com uma história envolvente e muito sensual, a mocinha é inocente, mas sem ser tosca ou sonsa, e o mocinho é tudo de bom, só achei as coisas bem rápida entre eles, apaixonam-se em 24 horas! E no final achei que a autora fugiu um pouco do foco, mas ainda assim, esse tá mais do que recomendado!
1
Raking hot
0  Gostei

Cassia, qual livro da Diana Palmer?? fiquei curiosa... gostaria de ler os dois... parece ser muito bom
3
Raking hot
0  Gostei

Gostei. A sinopse está certíssima. Mas tinha a expectativa de ser mais logo a parte em que a mocinha tentaria fazer ciúmes no irmão , achei que ia ter planos mirabolantes e um tanto de semanas com eles fingindo ser um casal até que percebessem apaixonados. Mas foi bem rápido. Apesar da autora deixar clara a tensão entre eles desde o começo do livro, e também explicar que eles se conheciam já há algum tempo, ficou meio superficial. Mas é um livro bom. Se a autora tivesse aprofundado mais o relacionamento deles seria mais emocionante. Mas tem momentos emocionantes também, a questão da vó da mocinha, a primeira vez entre eles, o reencontro depois. Enfim, um bom livro pra se ler rápido e não se envolver muito, o que é uma pena porque os personagens e a história são boas.
4
Raking hot
0  Gostei

Maravilhoso,!!!!!
1
Raking hot
0  Gostei

Eu ainda não terminei de ler. Depois que eu terminar, volto para comentar... Mas, esse livro é irmão gêmeo de um da Diana Palmer. Putz. Muito parecidos.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt