Livros disponíveis na Amazon







Sintonia de amor de Sarah Morgan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 13

Sintonia de amor


One Night...Nine-Month Scandal

Coleção Paixão

, N° 219
Editora Harlequin , 2010
Ela vendeu o diamante Zagorakis… mas ele a comprará para si! Uma lustrosa Ferrari no tranquilo vilarejo inglês de Little Molting era motivo para rebuliço.Mas para Kelly só significava uma coisa. Seu ex, Alekos Zagorakis, tinha voltado para sua vida do mesmo modo que havia saído: do jeito que ele queria. Quatro anos antes, Kelly tivera sua maior decepção quando percebeu, segurando o buquê, que seu noivo não a esperava no altar. Mas agora ele estava determinado a exigir o que era seu por direito…inclusive uma noite com Kelly!
45 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
1 Gostei

Esqueci de avaliar!!!
1
Raking hot
1 Gostei

Opinião é igual digital cada um tem a sua. Eu simplesmente amei o romance, ele é perfeito, romântico e hot na medida certa. Não crucifico Alekos, ele não foi canalha e sim covarde, o erro dele foi não ter esclarecido antes as condições do casamento! Não tenho pena da mocinha e sim orgulho, eita menina porreta, ela seguiu em frente não ficou se lamentando pelo leite derramado, fazia o que gostava amava ser professora e as crianças, não ficou parada no tempo. Alekos errou sim, porém acreditando que era para o bem dela, e no decorrer do livro ele se redimiu lindamente, mostrando o imenso amor que tinha por uma mocinha fora dos padrões dele, deixou a namorada linda, alta, magra, sofisticada, por ela, baixinha, gordinha, desastrada, língua solta, mas que ele amava exatamente por ela ser assim, se isso não é amor não saberia definir que é! Ele sempre foi maravilhoso com ela, fazendo de tudo pra reconquistar a confiança dela, sem chantagem, agressões as quais acostumamos com mocinhos gregos!
1
Raking hot
0  Gostei

Também acho que o sofrimento dela foi subestimado. Ele nem se arrepende direito, nem se desculpa direito. Se bem que isso é bem típico desse tipo de romance, o cara apronta todas e depois chega com um "eu te amo" "sempre te amei" e todo sofrimento some como mágica. É como se os fins justificassem os meios. Ele te deu um tapa na cara? Te estuprou? Te abandonou na igreja? Te traiu? Te acusou? Te chantageou? Te xingou? Puxou pelo cabelo, pelo braço? Te humilhou, te destratou, debochou de vc? Sim, mas não se preocupe porque no fundo ele te ama e o "amor resolve tudo". Essa é a mensagem tantos livros de banca. Até desanima.
4
Raking hot
0  Gostei

É lindinho, tenso, triste, gostoso de ler, aliás devorei a leitura. Vale ler.
1
Raking hot
0  Gostei

Como faço pra baixar o livro?
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt