Livros disponíveis na Amazon







Quando a primavera chegar de Charlotte Lamb
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 10

Quando a primavera chegar

Ler livros romances pdf

Possession

Coleção Sabrina

, N° 117
Editora Abril , 1979
"Você tem medo de amar, Laura?", Dan perguntou com um sorriso cínico. À pergunta a confundiu. Ela tinha mesmo um grande medo de amar, mas não queria que ele soubesse. O que Laura mais temia na vida era experimentar uma paixão intensa, devastadora, e sempre fugira disso. Mas agora... Lembrou do beijo trocado com Dan na escuridão, do cheiro da primavera que pairava no ar e ficou arrepiada. Inútil negar: estava irremediavelmente apaixonada, e por Dan Harland, o homem errado. Eslava perdida também, ia ser destruída por ele. Porque a única coisa que interessava àquele homem frio era a fortuna de Laura!
37 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Amei este romance!
1
Raking hot
0  Gostei

Que história mais chata! O mocinho é inexpressivo boa parte do livro,a mocinha é legal no início, depois tudo "desanda", achei cansativo, vale uma leitura e nada mais.
4
Raking hot
0  Gostei

Este romance é maravilhoso a mocinha é dura na queda o mocinho também é maravilhoso e muito apaixonado, leiam vcs não vão se arrepender.
3
Raking hot
0  Gostei

bom
1
Raking hot
0  Gostei

Foi um duelo de titãs, como disseram, até a metade do livro e por isso acho que foi escrito por qualquer pessoa menos a Charlotte Lamb. Da metade para baixo o Dan se transforma em um psicopata, que é a característica da Charlotte, e ainda acho que ela precisa ser estudada, e a mocinha virou uma parva, outra característica dela. A Laura era maravilhosa na primeira parte do livro, depois desandou, acho que a autora tomou as rédeas da escrits da metade para baixo. As personalidades mudaram da água para o vinho. "Não discuta comigo" "Sinto vontade de te dar uma surra" Que merda de marido diz isso? É marido ou senhor de escravo? E a Laura, maravilhosa no começo, simplesmente calou a boca. Se passa no sec XX mas parece o XVIII. Essa Charlotte Lamb é muito bizarra. Os mocinhos dela são horríveis, miseráveis e cruéis, mas no fim vem com um "eu sempre te amei" e pronto, as crueldades ficam esquecidas.
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt