Livros disponíveis na Amazon







De Noite Sou Indiscreta de Luísa Maria Linhares
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 2

De Noite Sou Indiscreta


Coleção Romance Rebeca

, N° 135
Editora Ediouro , 1980
Érica, uma jovem e linda secretária estava perdidamente apaixonada pelo seu chefe...Mas manteve em segredo seus sentimentos até que um psicanalista aconselhou-a a ser indiscreta durante a noite.
2 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Onde consigo ler esse livro? Procurei por todos os lugares e não achei
1
Raking hot
0  Gostei

Com certeza, a moderação é uma ESCOLHA DA DONA DO SITE (uma pena ela não ter aderido). Quanto ao comentário da Helenice, é uma questão de ponto de vista, né? Repito que não achei desrespeitoso, mas você assim o considerou,e demos a nossa OPINIÃO, isso sim é saudável! Mas encerro por aqui o meu comentário, bom dia a todos!
1
Raking hot
1 Gostei

Concordo contigo . Há muitos comentários ofensivos aqui ,coisa que não existia aqui ,fico sem entender o porquê, visto que aqui é um lugar tão bom ,acho o melhor,para compartilharmos nosso amor aos romances. Ah não teve nada ofensivo na sua resposta.
1
Raking hot
0  Gostei

O site não está abandonado e moderação é uma opção que ela resolveu não aderir, é uma escolha dela e não sua. O comentário da Helenice é desrespeitoso sim!
1
Raking hot
1 Gostei

Com todo o respeito, anônimo, eu não considerei o comentário da leitora Helenice desrespeitoso, ela apenas deu uma sugestão e fez uma crítica. Eu gosto desse site, mas de fato, há muitos comentários ofensivos e inconvenientes por aqui, mas nem por isso eu vou abandoná-lo, mas também nada impede que visitemos outros sites! Quanto a "desrespeitar a dona do site", também é uma afirmação um tanto complicada, já que observamos que há muito tempo o site está sem a devida atenção, a prova disso é falta de moderação dos comentários, (o que de certa forma também é desrespeitoso conosco), espero não ter ofendido a ninguém com o meu comentário. Abraços!
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt