Livros disponíveis na Amazon







Tudo por um Beijo de Janet Dailey
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 12

Tudo por um Beijo

Ler livros romances pdf

The Widow ant the Wastrel
Quando Elizabeth conheceu Jed Carrel, seu cunhado, sentiu antipatia imediata, achando-o impetuoso e arrogante. Mas, quando Jed lhe deu o beijo de boas-vindas, que deveria ser casto e fraternal, sentiu como se um vulcão despertasse dentro dela, fazendo seu corpo ansiar de amor e desejo pelo cunhado! Ele partiu imediatamente e foi viver sua própria vida no exterior, ficando ausente por alguns anos. Só voltou quando Elizabeth ficou viúva... Por que teria voltado? Para lhe dar o amor há tanto tempo esperado? Ou para acusá-la de traição ao marido?
32 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Um bom romance Gostei
1
Raking hot
0  Gostei

Casal sem graça e que combinava. Ela fútil e ele rebelde sem causa, chato, debochado. Detesto gente que debocha de outras pessoas sem razão. a família, se é que se pode chamar assim, era toda disfuncional. Esse livro parece aqueles livrinhos de romance adolescente dos anos 90/2000. Curti não.
2
Raking hot
0  Gostei

É um bom romance, mocinho foi um bad boy no passado, não aceitava as imposições dos pais. Depois de anos retorna a casa da família, mas continua sendo discriminado e rejeitado por todos, inclusive pela mocinha, mas todos têm uma grande surpresa no final! Achei a mocinha esnobe e um pouco interesseira, no fim achei que Jed merecia uma mulher melhor que essa cunhadinha patética! Na verdade, torci para que ficasse com a Barbara, a amiga da mocinha, que aceitou Jed sem preconceito algum!!!
2
Raking hot
0  Gostei

Achei a leitura meio cansativa, a postura da mocinha no começo do livro realmente me irritou. Confesso q tentei entender seu lado, me colocar no lugar dela, pensar na época em que a estória foi escrita. Mas, não pude deixa de achar ela fraca e sem opinião, inclusive em relação a filha. Gosto de mocinhas q fazem a diferença de certo modo, q encaram a vida. E aqui temos uma protagonista com uma vida vazia, ditada pela sociedade e pela sogra. O enredo melhora da metade pra frente, quando eles passam a ter um relacionamento, e a mocinha até ganha uns pontos comigo. Não posso dizer q não gostei, mas, senti q faltou algo. Fora q o final podia ter sido bem mais elaborado. Com essa tema super recomendo: Paixão explosiva, Amando o homem errado, Eu sei que vou te amar (maravilhoso).
3
Raking hot
1 Gostei

Nossa, esse livro foi o primeiro livro de romance que li! Não tem nada de hot, mas é bem doce, ao estilo típico da década de 70. Eu recomendo se tiver procurando algo suave.
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt