Livros disponíveis na Amazon







Um caso, nada mais de Gina Wilkins
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

Um caso, nada mais

Ler livros romances pdf

Hero by nature

Coleção Darling

, N° 9
Editora Nova Cultural , 1990
Jeff pode levá-la para sua cama, mas não para sua vida. A intensidade da paixão que une Autumn e Jeff é arrasadora. Quando estão juntos, o mundo desaparece, existe apenas a loucura deliciosa de um turbilhão de carícias que alucinam e explodem em êxtase profundo, absoluto. Autumn é uma mulher livre, moderna, que quer ter apenas um amante... Jeff, romântico, a quer como esposa, companheira e está disposto a recorrer a qualquer arma para conseguir isso ou a perderá para sempre!
84 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

É complicado disso de querer a perfeição. Até porque ninguém é perfeito .Nem homem e nem mulher .Otima análise Patricia
1
Raking hot
0  Gostei

Só para deixar claro, não gostei do livro. Kkkkkk Tem muita questão aí que hj em dia conseguimos lidar bem melhor (de uma certa maneira) e eu só levo em consideração o enredo e as abordagens ao feminismo e machismo por causa da data de lançamento do livro. A autora até quer positivar o feminismo, mas abordou de uma maneira em que a protagonista, certíssima na maneira de enxergar, ficou parecendo que só seria feliz se tivesse o perfeitão do lado dela. Ou seja, a autora abordou o feminismo querendo que fosse positivo e cagou nos argumentos e no jeito de escrever.
1
Raking hot
0  Gostei

Gostei do enredo. O mocinho é médico, ama crianças, se declara logo de início, não desiste dela e é realmente perfeito. Ou seja, totalmente fictício. Kkk A mocinha já é mais real, é eletricista, feminista, teimosa, obstinada e ao mesmo tempo insegura. Ela quer só um caso, pelos motivos dela (que inclusive eu concordo com todos) e ele quer casamento, filhos e cerca branca. No decorrer do livro da a entender que ela é doida por não querer algo sério com ele, e tem algumas vezes que a própria autora parece ficar contra a protagonista. Enfim, o mocinho perfeitão no final se afasta, não sem antes dizer "umas verdades" para ela. E ela vai atrás dele. O que eu levo em consideração é que o livro foi lançado em 1990. E quem conseguir enxergar a crítica ao machismo pode até simpatizar. Mas embora a autora tenha colocado várias questões (machismo, pressão social, inseguranças reais) o livro ficou falta do alguma coisa. Acho que foi um pouco de emoção e um pouco mais de personagens reais.
5
Raking hot
0  Gostei

Adorei.
1
Raking hot
0  Gostei

romance muito legal, vale a pena ler.
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt