Livros disponíveis na Amazon







Em nome da honra de Sandra Brown
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 36

Em nome da honra


Honor Bound

Coleção Rainhas do Romance

, N° 53
Editora Harlequin , 1993
Uma circunstância inesperada uniu Aislinn Andrews e Lucas Greywolf: ela o encontrou bisbilhotando sua geladeira. Seria ele um índio do Arizona arruaceiro e sem-lei, ou um herói condenado por um crime que não cometeu? Não importava saber quem ele era de verdade, pois Aislinn se tornara sua refém, e fora levada para a reserva indígena onde Lucas faria sua última homenagem ao avô muito doente. Ao longo da travessia pelo Arizona, o estado emocional de Aislinn alternava entre furiosa e intrigada. Afinal, Lucas não escondia seu ódio pela linhagem dela… tampouco seu desejo cada vez mais forte...
52 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

Realmente a leitura é bem convicente e atrativa.
3
Raking hot
0  Gostei

Gostei bastante desse livro, não costumo ler livros com índios, mas tiro o chapéu para esse. Cansa um pouco todo o preconceito do mocinho sobre sua origem, mas o jeitão dele todo fechado, mandão e ogro..me agradou! Gostou muito da mocinha também... Enfim, recomendo!
5
Raking hot
0  Gostei

Apesar do Lucas ser bruto, preconceituoso e injusto com a Aislinn, gostei deste romance. A autora deu a personalidade da Aislinn Força e delicadeza em equilíbrio para que se torna-se possível "amassar" o coração de um homem tão amargurado. A estória prende a atenção até o fim e tem todos os ingredientes de um bom romance. Recomendadíssimo!
5
Raking hot
0  Gostei

te prende do comeco ao fim,ele e demais e sexy perfeito.
5
Raking hot
0  Gostei

Devo confessar que a princípio achei surreal um homem que passa em torno de 3 anos na prisão não mostrar pela autora a evidência do desejo pela mocinha logo na primeira noite onde acontecem mil coisas tirar o fôlego, mas depois ele narra que houve vestígios nos lençóis... ai a história começa a me conquistar com cenas de dar o frio na barriga...Adoro mocinhos decididos e que tem pegada eque não dão o braço a torcer. Lucas é lindo!!! A primeira vez deles foi quentíssima, alem de super emocionante. Não é aqueles livros que são só hots e nem aqueles que tem muito romance, mas fica só na conversa. Eu diria que ficou na medida certa. Adoro homens que choram... e este chorou pelo filho adorei. Recomendo!!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt