Livros disponíveis na Amazon







Coragem de Diana Palmer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 103

Coragem


Fearless

Coleção Rainhas do Romance

, N° 54
Editora Harlequin , 2011
Até mesmo nos campos abertos do Texas segredos encontram um lugar para se ocultarem, como no coração de Gloryanne, uma mulher tímida, mas determinada, ou sob a couraça de Rodrigo Ramirez, um homem enigmático que a atrai de um modo como nenhum outro havia conseguido. Para alguém atormentado como Rodrigo, a doce inocência de Gloryanne era uma tentação difícil de resistir. Porém, mesmo com o perigo o espreitando a cada momento, ele a pediu em casamento. Tornar-se seu marido seria somente o disfarce perfeito para concluir sua missão? Ou ainda haveria uma chance de realizarem seus desejos mais secretos?
422 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
1 Gostei

Quem achou Glory a mocinha capacho, não leu direito, pois Glory é o que chamamos atualmente de “empoderada”, depois de tanto sofrimento que passou desde a infância, seguiu em frente, tornou-se um mulher inteligente, respeitada, uma promotora pública temida por todos, linda, sensual e com muito amor pra dar, apesar de não ter recebido amor de ninguém em sua vida, poderia ter se perdido na vida, só que não, ela lutou e venceu com dignidade. Amor próprio? Glory tinha muito e sobrava!
5
Raking hot
2 Gostei

Resisti muito em ler esse livro devido a tantos comentários negativos. Mas quer saber? Eu simplesmente AMEI, que estória linda. Não consegui ver no Rodrigo o malvado preconceituoso que tanto falam. Vi somente um homem inseguro e carente de amor, apesar de aparentemente ter tudo o que desejava. Quanto ao preconceito pela condição da Glory, ambos foram preconceituosos, Rodrigo não quis se rebaixar a uma pobre cozinheira aleijada, tanto quanto Glory não quis se rebaixar a um pobre trabalhador rural. O erro do Rodrigo foi ter idealizado as mulheres a um nível muito alto, sempre as comparando com sua parceira Sarina (linda e poderosa como ele), porém era nítido o amor dele pela Glory. Ele mostrou não com palavras e sim com atitudes, sempre a protegendo embora não admitisse o que todos já tinha percebido, então falava e fazia besteiras e depois se arrependia.
1
Raking hot
0  Gostei

Polêmico.
1
Raking hot
0  Gostei

Alguém tem
1
Raking hot
2 Gostei

Mocinho básico da DP, mas tratou a mocinha como lixo tantas vezes que achei inviável final feliz, o pior ele não sofre quase nada, perto do que causou. Acho até que o traficante López, de outros livros que o Rodrigo apareceu, estava pau a pau com ele, mocinho insuportável. Se um cara te trata assim na vida real, você faz sinal da Cruz e foge dele!! A mocinha aceitar também o tal do Rodrigo, loka loka loja, como diria Shakira!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt