Livros disponíveis na Amazon







Verão vermelho de Charlotte Lamb
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Verão vermelho

Ler livros romances pdf

The Silken Trap

Coleção Sabrina

, N° 171
Editora Abril , 1979
Quantas lágrimas derramadas à toa, durante um ano inteiro, tentando esquecer Nick! Quantas noites maldormidas, o corpo febril rolando pela cama vazia, ansiando pelo calor de Nick, pelo amor que eles faziam com tanto ardor... Não, agora Claire não podia mais ceder. Embora ainda vibrasse de paixão, embora todos os seus instintos a atirassem para os braços dele, Claire precisava resistir. Porque Nick Waring não pertencia a ela, mas àquele trabalho perigoso que o arrastava para longe. E a ela restaria apenas a tortura de, noite após noite, esperar que o trouxessem morto para casa!
7 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
0  Gostei

maiores medos e também suas maiores fraquezas, fazendo o casamento afundar. Nick continuou belo e formoso, mantendo o casamento em segredo enquanto vivia como solteiro. Não acho que aquela comoção toda, com direito a olhos úmidos tenha sido sincera. Quando ele viu que Andrew estava no páreo, não quis perder e tratou rapidinho de mudar o estilo de seu emprego para ficar com a mocitonta. Disputa de machos. Não queria ficar por baixo. Desejei ardentemente que ela ao menos se interessasse por Andrew, mas sabem como é, mocitonta gosta de sofrer. Philippa poderia ser a mocinha da trama, pois em tudo se mostrou muito mais interessante. Não é de todo ruim, mas eu não lerei novamente!
2
Raking hot
0  Gostei

Não sei quem é o pior, se o mogrinho Nick ou a mocitonta Claire. Truculento, grosseiro e autoritário, os adjetivos mais suaves que o mogrinho tem para a mocitonta é covarde e fraca. Quando um resquício de dignidade a fazia protestar, ela foi elevada ao patamar de cadelinha programada. O que ele fez no hotel com ela é imperdoável, mas ela também foi culpada pois colocou o rabo entre as pernas e como a boa cadelinha que era, se dobrou ao pedantismo dele, sendo vulgarizada em público. Ele não é de todo ruim, só precisava de uma MULHER de verdade para entender um homem dinâmico e que só se sentia vivo em sua profissão de risco. Ela não tinha fibra nenhuma e na sua ideia romanceada de amor, ele tinha que largar tudo por causa dela. Isso não quer dizer que não entendi o sofrimento de Claire e nisso o mocinho errou bastante pois foi muito frio com ela, desdenhando dos temores reais que ela tinha. Tudo foi mesmo falta de uma boa comunicação e de chegarem a um acordo. Os dois omitiram seus
1
Raking hot
0  Gostei

[spoiler]detesto quando os mocinhos forçam a mocinha largar o emprego e as tontas acatam, contra a vontade. Xô, encosto![/spoiler] No mais, Andrew e Philippa roubam a cena nesse livro, mais que o casal principal
1
Raking hot
0  Gostei

Li a primeira vez e não gostei!Ao ler a segunda gostei menos ainda!
1
Raking hot
0  Gostei

Pois é, aproveitei o feriadão de final de ano pra por a leitura em dia, mas só me decepcionei, não estou dando sorte, os último 5 livros que li só passei raiva!
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt