Livros disponíveis na Amazon







Anjo Loiro  de Anne Mather
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 27

Anjo Loiro

Ler livros romances pdf

Fallen Angel
Alexandra era tão pura quanto uma criança. Criada num convento, não conhecia os segredos da vida e nem sabia a diferença entre a amizade e o amor que une um homem a uma mulher. Depois da morte do pai, foi viver numa fazenda no Uruguai, com Jason, seu tutor. E naquela região, bela e solitária, começou a perceber que seu coração palpitava de modo diferente quando via Jason e que seu corpo estremecia quando ele tocava nela... Era o começo do amor e, na sua inocência, Alexandra podia sofrer muito, entregando-se a um homem mais velho e experiente.
109 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Muito bom. No começo eu confesso que senti vergonha alheia por ela, pensei que fosse atirada demais, mas no discorrer do livro da pra perceber que ela faz por ingenuidade e espontâneade. Achei muito bem escrito, os sentimentos diálogos, conflitos. Gostei mesmo. E quase nunca gosto de livros florzinhas. A história tem momentos sensuais mas não hot (pra mim o único ponto fraco) mas o casal tem bastante química, por isso acaba por continuar bom. Confesso que me incomodo de ver uma mocinha tão jovem , porém levo em consideração o ano que foi escrito e tento entender que o pensamento na época era diferente, a maturidade também. Se esse livro fosse reescrito, seria bom que fosse alterado isso. Mas no geral é ótimo e eu leria de novo sem medo.
1
Raking hot
0  Gostei

O mocinho tem 36 anos e a mocinha tem 17 anos e é uma criançola... e apesar de saber que o mocinho ainda é um homem jovem, não consegui me desvencilhar da ideia de um "velho" se envolvendo com "garotinha". Era tão custoso a Anne Mather colocar mulheres e não crianças em suas histórias? Afffff!
1
Raking hot
1 Gostei

Alguém sabe o nome de um livro que a mocinha vive num convento, o mocinho é médico, devido a um surto de alguma epidemia a mocinha e outras pessoas ficam muito doente. O mocinho tira a mocinha do convento e leva ela para a sua casa porque ela não estava sendo bem cuidada no convento. Acho que eles passam a noite juntos e lembro que depois a mocinha descobre que o mocinho é casado e parece que vai trabalhar como babá do filho dele.
1
Raking hot
0  Gostei

Muito bom!!!
1
Raking hot
0  Gostei

Muito bom!!!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt