Livros disponíveis na Amazon







Terra de paixões de Janet Dailey
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Terra de paixões

Ler livros romances pdf

Land of Enchantament

Coleção Sabrina

, N° 242
Editora Abril , 1975
Diana era linda, sofisticada, uma loira sensacional! Como manequim, estava acostumada à vida brilhante das passarelas, a ser cortejada por homens ricos e refinados... Mas ela não resistiu ao charme agreste de Lije Masters, fazendeiro do Novo México, mais habituado a lidar com cavalos selvagens do que com mulheres. A atração que Diana e Lije sentiram um pelo outro foi tão violenta, que em poucas horas estavam casados! E para ela começou uma grande aventura. Lá, na fazenda do marido, sentiu o choque daquele mundo selvagem e isolado. O amor de Diana por Lije seria suficientemente grande para abafar a saudade que ela sentia de sua vida passada?
7 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Resposta: Não, o Lije era um homem bem consciente da situação, nunca proibiu e sim o contrário, Lije a deixa livre para viver a vida a que estava acostumada. O diferencial nesse romance é que foi a mocinha que se apaixonou primeiro e foi atrás dele!
1
Raking hot
0  Gostei

ela deixa de trabalhar por que ele quer ou não?
4
Raking hot
0  Gostei

É um bom romance, o Lije é fazendeiro quase falido, é pobre de marredeci mesmo, que passa por dificuldades financeiras, participando de rodeios para manter fazenda que era sua herança. A Diana é uma modelo de cidade grande e daí se forma o conflito... mas eu gostei muito do Lije, sempre muito honesto com a Diana que entrou na vida dele de olhos abertos muito bem avisada. O casal tinha tudo pra dar errado e quase deu... mas o amor foi mais forte!!! A gente fica meio perdida nesses romances, porque a Janet Dailey mistura seus personagens em vários livros, como nesse aqui que vimos o Cord e a Stacy do livro "Sonhos Desfeitos"!
1
Raking hot
0  Gostei

Não foi bem assim... Lá no começo ela deixou a entender que já estava cansada da vida de modelo.
5
Raking hot
1 Gostei

O livro é muito bom, mas não gostei muito quando ele diz que mulher dele não vai ficar tirando foto por aí, ela era maniquim poxa! Machismo bobo
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt