Livros disponíveis na Amazon







Querido Inimigo de Mary Wibberley
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 5

Querido Inimigo

Ler livros romances pdf

Beloved Enemy

Coleção Sabrina

, N° 251
Editora Abril , 1983
Nada perturbava a vida de Teresa desde que foi morar com sua tia-avó Margwet. Mas, quando a bondosa senhora alugou um chalé para o estranho Gareth Nicholas, tudo ficou diferente! Teresa estava confusa. Ao mesmo tempo que antipatizava com Gareth, sentia profunda atração por ele... Não queria admitir, mas sofria toda vez que o rapaz saía com a linda e sensual Loura. E Teresa ficou ainda mais desesperada quando descobriu o segredo de Gareth: sua verdadeira-identidade. A partir daquele momento, sua alma se partiu definitivamente. Amor e ódio! Teresa não sabia o que fazer para resolver o terrível dilema que dilacerava seu coração!
5 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

cont... Gareth passou o livro TODO saindo com outra mulher, a tal Laura, sem dar a mínima para a mocinha, parecia que nem a enxergava, só via a estonteante Laura. Saía quase todas as noites com a mulher, que como diz o resumo era linda e sensual, e que se insinuava publicamente, se mostrando mais que disposta a ficar com ele. No final, como sempre, vem a explicação absurda que só inglês mesmo pra acreditar. O cretino fica bravo quando a mocinha pergunta do caso dele com a Laura, chamando-a de ciumenta, sem querer dar explicações. Só diz que NUNCA tiveram nada, que não fizeram sexo, sendo que houve situações em determinada noite, em que a autora deixou claro, que isso é uma baita mentira, eles eram mais do que íntimos. Afinal por que um homem sairia tanto com uma mulher bonita e insinuante. Até aí tudo bem só não ofenda a inteligência das leitoras!
1
Raking hot
0  Gostei

Bem o dito o“romance” é exatamente o que diz na sinopse. Erros do passado que se tornaram desavenças de famílias no presente. O tema é até bom, mas em minha opinião a autora não conseguiu desenvolver a trama adequadamente. Criou um mocinho grosseirão o tempo todo com a mocinha, o que fez com que não ganhasse minha simpatia. Não sei o que passa na cabeça das autoras quando inventam de escrever um romance que não é romance, pois não dá ênfase ao casal principal... cont...
3
Raking hot
0  Gostei

Um história legal, só o final que é muito pobrinho, merecia mais páginas e mais detalhes...
1
Raking hot
0  Gostei

eu gostei
4
Raking hot
1 Gostei

É bem romântico. Eu amo o mocinho. Vale a pena ler!
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt