Livros disponíveis na Amazon







O Valor do Sonho de Michelle Reid
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 196

O Valor do Sonho


The De Santis Marriage

Coleção Paixão

, N° 134
Editora Harlequin , 2011
O magnata italiano Luciano De Santis é um homem de tirar o fôlego: ele tem poder, sucesso e um efeito arrasador sobre as mulheres. Agora Luc precisa de uma noiva, e resolveu que Lizzy Hadley será sua esposa. Ela caiu na armadilha e foi alvo de sua chantagem, e ele sabe que Lizzy não pode recusar sua proposta. No entanto, ainda ha uma condição que ela desconhece: como esposa, precisará lhe dar um herdeiro...
1051 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Adoro a Michelle Reid, mas nesse ela errou feio. Claramente o livro ficou devendo um bom prólogo, porque começa muito confuso! Ficou incoerente o envolvimento do Luc com a Bianca. Estavam de casamento marcado dali uma semana, dormindo juntos, de repente já não queria casar com ela, se apaixonou pela amiga da noiva. Foi isso realmente que aconteceu? Mas, quando ele se apaixonou? Deixou chegar quase o dia do casamento pra fazer alguma coisa. Pergunta de um milhão de dólares: Bianca fugiu ou foi armação dele. Se foi armação é muito coisa de adolescente, poderia ter aberto o jogo com a noiva, afinal era um homem de 34 anos ou um moleque? Se não foi armação fica pior ainda, pois o ogro mesmo “apaixonado” por outra manteria o casamento! Mocinho idiota, presunçoso, chantagista e grosso. Mocinha patética, sonsa, com a balela de devo ou não transar com o noivo da minha “melhor amiga”, oh que dúvida cruel! Céus é muita bizarrice, muitas pontas soltas deixou a trama sem sentido.
5
Raking hot
0  Gostei

Eu amei esse livro, o Luc ia casar com a amiga da Lizzy, Bianca, mas essa foge com o irmão da Lizzy. Já tinha rolado um clima entre a Lizzy e o Luc, então depois que a Bianca foge ele simplesmente substitui uma pela outra, rola uma chantagem no meio para que a Lizzy aceite casar com ele apesar da atração entre os dois. A Bianca é uma mocreia, não sei como a Lizzy a considerava uma amiga, extremamente egoísta. Falando do casal, amei quando ele fala: ti amo (em italiano) e fica repetindo pq ela não acredita ❤️. Gostei dos dois personagens, a Lizzy é sensível e de certa forma ingênua e ele é cínico e tem um humor ácido, mas percebi que essas facetas da personalidade dele desagradam e magoam muito a Lizzy e por conta disso tenta controlar essas características e sempre pede desculpas quando fala algo que magoa a Lizzy. Super recomendo, tem romance,tem cenas hot, tem intriga da "amiga"... Tudo de bom!
5
Raking hot
0  Gostei

Nossa, esses dois são demais. Já li esse livro várias vezes e sempre me impressiono com a história, com a química perfeita deles, só faltou um epílogo.
5
Raking hot
1 Gostei

livro perfeito, amooooo de paixão.
1
Raking hot
2 Gostei

Simplismente amoooooo esse livro,amo a química do casal, amo a história, amo tudo,tenho o livro e sempre releio.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt