Livros disponíveis na Amazon







Confronto Com o Passado de Robyn Donald
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 11

Confronto Com o Passado

Ler livros romances pdf

A late loving

Coleção Bianca Duas Historias

, N° 440
Editora Nova Cultural , 1990
Anne deixou que os lábios de Alex se colassem aos seus, num beijo ar­dente que a fazia reviver toda a paixão do passado. Quando as carícias se tornaram mais ousadas, não encontrou forças para resistir, mesmo sabendo que pagaria caro por esse momento de fraqueza. O ex-marido pretendia en­louquecê-la de desejo, forçá-la a reconhecer que jamais o esquecera... para depois abandoná-la, vingando-se do que ela lhe fizera nove anos antes!
8 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

A-há kkkkk
1
Raking hot
0  Gostei

E a tal Gabriele? Que fim deu? Ele continuava a amizade com a vagaba? Quanto tempo ficou com ela depois que a mocinha foi embora? Ah para, amava a esposa uma ova...quem ama não trai...
1
Raking hot
0  Gostei

Um nojo. Alex era desprezível, mas pior que ele era a Anne (Amber em algumas traduções). Mulher besta que paralisou a vida e ficou congelada enquanto o cara seguia a vidinha dele. Poderia ter amada, casado, ter filhos, formado uma família para o filho que já tinha, mas preferiu congelar. Eu hein.
1
Raking hot
0  Gostei

ALGUEM TEM ESSE LIVRO E PODERIA ME ENVIAR POR EMAIL?
4
Raking hot
0  Gostei

Sinceramente, custo a acreditar que seja um livro escrito, por Robyn Donald. Um texto maduro, bem escrito e verdadeiro. O sapo virou príncipe e, a mocinha bobina, virou uma mulher. O primo da mocinha Matt, um show a parte. De queixo caído até agora. Consegui entender a passagem de tempo e o amadurecimento das personagens, refletindo e entendendo cada argumento apresentado. Ambos não puderam fugir do destino. Um livro que fala sobre:casamento de conveniência, primeiro amor, ilusões, traição e o mais importante, reencontro. Um dos melhores que já li com o tema é, mais uma vez custo a acreditar, que seja dessa autora machista que me fez sofrer muito nos anos 80. Até as atitudes machistas do mocinho, consegui entender. Boa pedida. Recomendo.
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt