Livros disponíveis na Amazon







Corpo e alma de mulher de Carole Mortimer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Corpo e alma de mulher

Ler livros romances pdf

Point of no Return

Coleção Sabrina

, N° 262
Editora Abril , 1983
Mesmo antes de conhece-lo pessoalmente Melissa não gostava de Jerome Towers, o rico proprietário de terras que pretendia comprar a fazenda da família dela. Quando finalmente, ele apareceu, achou-o ainda mais insolente do que imaginava. No entando sentiu-se perigosamente atraída por aquele homem bonito e sensual. E Melissa não queria de jeito nenhum que Jerome soubesse de seu passado, quando foi injustamente acusada de comportamento indecoroso, no hospital onde trabalhava. Mas não teve jeito, para Jerome, ela não passava de uma devassa, sempre vivendo atrás de homens...Como fazer para convence-lo ao contrário? Melissa não sabia!
9 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

Stella pra mim era a verdadeira mulher para Jerome, era lindíssima, simpática, honesta, digna e o amava de verdade, e quanto ao Jerome, ele não ficaria com ela tanto tempo se não tivesse algum sentimento envolvido! Alguns podem dizer que Melissa era uma vítima, mas na verdade era uma sonsa, pois estava protegendo as safadezas de outras pessoas, não vejo nenhuma nobreza nisso. Se ela não tinha culpa no cartório por que não se empenhou em provar sua inocência, assim como fez pra proteger a amiga adúltera dela? Assim escrevi na minha mente o “meu” final: Jerome e Stella juntos e felizes com seus filhos, o meio-irmão morto mesmo e Melissa voltando a trabalhar no hospital, mas com um bom acompanhamento psicológico, pra ver se cura aquela mente deturpada!
3
Raking hot
0  Gostei

Sabe aquele romance que dá vontade de reescrevê-lo, foi isso o que aconteceu, são tantas bizarrices e incoerências numa estória! *Melissa era burra e arrogante, detesto esse perfil, estava chafurdada na lama e mesmo assim só abria a boca pra falar m@rda. No baile se comporta como uma prostituta, se esfregando publicamente com o meio-irmão do mocinho, sabendo que ele era um sociopata, depois banca a ofendidinha, de quebra humilha seu “namorado” Paul! Portanto, as ofensas que ouviu de todos foram merecidas. *Pra ser sincera eu shippei mesmo foi do casal Jerome ♡ Stella. Queria muito que a autora tivesse dado um final diferente, deixando Jerome ♡ Stella juntos, eles mereciam. Não sei porque insistem em chamar a moça de “amante”, a meu ver Stella era namorada de Jerome, eles estavam juntos há mais de um ano, em um relacionamento exclusivo e tinham tudo para serem felizes!
5
Raking hot
1 Gostei

Lindo o amor que ele sente por ela, ela o ama também, só que não pode se declarar, nota 10
1
Raking hot
0  Gostei

muito bommmmmmmmm
4
Raking hot
0  Gostei

muito bommmmmmmm
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt