Livros disponíveis na Amazon







Louco amor de Margaret Pargeter
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 18

Louco amor

Ler livros romances pdf

The devil's Bride

Coleção Sabrina

, N° 266
Editora Abril , 1979
Sandra estava apaixonada por Stein desde a primeira vez em que o viu. Mas agora lã estava ela, numa ilha grega, trabalhando para ele e aguentando seu génio irascível, sem poder externar seus verdadeiros sentimentos. Stein era um homem, atraente, mas amargurado. Não se conformava em ter sido abandonado pela prima de Sandra assim que ficou cego. No entanto, ele compensava sua frustração agarrando Sandra selvagemente, beijando-a com ardor e, depois, desprezando-a. Para Stein, isso representava uma vingança. Mas, para Sandra, aquelas carícias eram uma tortura mágica! Como poderia fazer Stein redescobrir o amor, o"seu" amor?
42 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
0  Gostei

para operar ela estava com o humor melhor. Tudo o que ela queria era que o neto ficasse com Sophia e isso estava acontecendo já que Sandra esteve impossibilitada de ir. Ela teve o prazer de dizer a Sandra que Sophia estava com ele. Stein fez o que quis com Sandra, estigmatizando-a, magoando-a o livro todo e depois vem me dizer que a amava? Vá mentir para outro, colega! O que você tinha era tesão pela garota e ego inflado por conseguir conquistar a novinha. Mas também sendo uma trama da Margaret Pargeter, vai se esperar o que?
2
Raking hot
0  Gostei

O conceito do livro é super interessante. Um homem cego se apaixona por uma mulher que ele nunca viu. O problema é que esse livro foi escrito por Margaret Pargeter. Aí lascou! O livro começa bem, com fôlego, a antagonista tentando convencer a mocinha a enganar o mocinho cego, mas então o mocinho descobre a farsa e se casa com a mocinha e o que acontece? Uma série de humilhações que ninguém que ama merece viver. O mocinho não perde a oportunidade de dizer com todas as letras que a mocinha não vale nada, que é uma impostora, que Sophia e até mesmo Alexandra são melhores do que ela e a tonta aceita as humilhações e pior, acha que as merece porque tentou enganar o mocinho. Sandra não tem estima, não se valoriza e sempre acha que está fazendo tudo errado, muitas vezes se desculpando com Stein por algo que ELE fez. Ela se apaixonou por ele. Entendo e não a culpa. Mas ela era nova e ingênua demais para lidar com as cobras da vida, inclusive a avó dele. É claro que depois que o neto viajou
1
Raking hot
0  Gostei

Êita. Será que eu li o mesmo livro? O cara consegue ser ogro, arrogante, prepotente e pisa na mocinha como se fosse um inseto! Que bobona essa mocinha. Esses caras tinham que ser enquadrados na lei Maria da Penha. Aff...
2
Raking hot
0  Gostei

Não é de todo ruim, dá pra ler, mas tenho que concordar com os comentários sendo livro da Margaret Pargeter a gente pode esperar de tudo. O mocinho é muito estúpido e agressivo, a mocinha vivia com os braços roxos de tantos apertões que levava. A mocinha muito bobinha eu não teria aguentado 1% do que ela aguentou. O mocinho a humilhou o livro inteirinho e nas duas páginas finais quis se redimir aff!!! Ficou uma coisa tão forçada. A questão do bilhete que ele deixou pra ela ficou sem sentido, e eu até o final achei que o bilhete tinha sido escrito pela avó dele e quando a avó mandou que ela fosse procurá-lo era só para dar o flagra nele e na prima Sophia para que ela o abandonasse de vez!
1
Raking hot
0  Gostei

Margaret Pargeter. O q vcs queriam? Os livros dela são sempre assim.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt