Livros disponíveis na Amazon







Um homem irresistível de Cathy Williams
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 3

Um homem irresistível


Unwilling surrender

Coleção Bianca Duas Historias

, N° 601
Editora Nova Cultural , 1995
Estou vacinada contra o charme e a beleza dos homens."Era o que Christina sempre dizia... visto que Adam Palmer esbanjava os dois atributos. Ele colocara um fim humilhante à sua paixão de adolescente, e ela jurara nunca mais demonstrar o que sentia. Naquela época, Adam já não escondia sua preferência por loiras de belas pernas. Então, por que se mostrava tão interessado nela? Será que era apenas para brincar com seus sentimentos?
27 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Francamente não gosto mocinha virgem, mas meu problema são as personagens que chamo de "virgenloide". São mocinhas sonsas, obviamente virgens, que se acham no direito de julgar a vida amorosa alheia. Jugam os mocinhos, julgam as amantes, julgas outras personagens como se sexo fosse uma coisa ruim. Como disse é uma coisa minha. Cada leitora tem suas preferencias, eu tenho as minhas. O importante é respeitarmos umas as outras.
1
Raking hot
0  Gostei

concordo ,tambem não compre essa ideia das autoras ,ficam construindo personagens caricatos
1
Raking hot
0  Gostei

ser virgem não é defeito ,só acho que cada um tem que viver do jeito que quer ,agora diferente é a autora construir personagens assim ,conheço moças virgens que não age assim , essas autoras presta um deserviço ao construir personagenas virgens sempre assim .o poblema não são as personagens virgens mas sim as autoras ,só que eu não compro essa ideia
1
Raking hot
0  Gostei

Deus de misericórdia! Coisa mais insuportável é mocinha puritana. O livro todo a sonsa perguntando sobre a vida amorosa do mocinho como se transar fosse um crime hediondo. Por isso prefiro mocinha experiente (não usei o termo "virgenloide" para não ofender as coleguinhas sensíveis, rs). Adorei o Adam e a irmã, uma dupla maravilhosa não merecia uma cruz chamada Cristina. Gostei do fato dele não falar a odiosa frase que os mocinhos de romances de banca sempre fala: eu sempre te amei. Roda, roda, roda, vagabundeia de depois diz que sempre amou. Odeio isso, mas aqui não. Ok, ela se apaixonou por ele e depois de oito anos continuou amando. Eu não acredito nisso. Amor é construído dia-dia e paixão precisa ser alimentada. Enfim... gostei da leitura.
3
Raking hot
0  Gostei

Bem simples,mas gostoso de ler,gostei!
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt