Livros disponíveis na Amazon







Ardente Rendição de Amy J. Fetze
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 10

Ardente Rendição


Wife for Hire

Coleção Momentos Intimos Novo

, N° 100
Editora Nova Cultural , 2000
Nash Rayburn ficou abalado quando Hana Albright apareceu em sua fazenda anunciando que seria sua esposa de aluguel. Embora não a visse havia anos, ainda se lembrava muito bem de como Hana era capaz de despertar sua paixão e de provocá-l0o até o seu limite, e também de como sua vida teria sido diferente se ele não houvesse sido forçado a deixá-la para se casar com outra mulher. Nash sabia que Hana o considerava um inimigo pelo que ele fizera no passado, mas por mais que ela quisesse demonstrar indiferença, rendia-se facilmente sempre que ele a tocava. Nash seria capaz de fazer qualquer coisa para reconquistar a confiança de Hana. Queria tornar-se dono daquele coração novamente.
17 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Nem se o livro fosse bom, daria para ler depois de um discurso como este. Há mais de quatro meses, essa pessoa, faz comentários pejorativos em no mínimo quatro livrinhos por dia aqui no blog. Essas"pessoas tóxicas", estão a afastar leitoras sensatas que outrora participavam deste espaço tão bom... Tão familiar.
1
Raking hot
1 Gostei

Passar raiva para que ? Para vir no blog e despejar a ira ?nao obrigado .passo
1
Raking hot
0  Gostei

Imagina só, o cara descobre que foi enganado e ao invés de se separar da vagaba, ele continua o casamento e continua transando com ela? Se ficou com ela e dormia com ela porque gostava muito disso, faça-me o favor. E as desculpas para não ter procurado a mocinha? Ridículas. Que nojo.
1
Raking hot
0  Gostei

E a pamonha da mocinha ainda aceitou um emprego que ele arrumou para ela, num buraco de cidade para poder ficar com ele, nunca iria progredir na profissão por causa de um canalha desgraçado.
1
Raking hot
0  Gostei

Horrível, tudo bem, ele foi vitima de uma armação, mas depois continuou trasando com a vagaba igual...a mocinha não significava nada para ele, nada. Somente por coincidencia ela foi trabalhar para ele. Ela estava lá e então ele aproveitou, mas não havia amor da parte dele. Ele resovelu reconquista-la por que simplesmente ela estava lá, mas ele não fez nada para reencontrá-la antes e certamente nunca teria feito. Ela era passado para ele. Ele simplesmente ficou com ela por comodismo.TRAIÇÃO NÃO TEM PERDÃO. LEIAM SE QUISEREM PASSAR RAIVA.
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt