Livros disponíveis na Amazon







Agora e Sempre de Judith McNaught
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 63

Agora e Sempre


Once and Always

Coleção Livraria

, N° 1
Editora Record , 1990
Após perder os pais, Victoria tem que viajar dos EUA para a Inglaterra, encarando um mundo novo envolvendo bailes, óperas e um misterioso primo, Lord Jason, que possui uma alma atormentada pelo passado.
243 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Otima historia, amei...
1
Raking hot
0  Gostei

Heathcliff, sou eu, sou Cathy, voltei pra casa Estou com tanto frio, me deixe entrar na sua janela Heathcliff, sou eu, sou Cathy, voltei pra casa Estou com tanto frio, me deixe entrar na sua janela
1
Raking hot
0  Gostei

Ana, os mocinhos da Judith são atormentadinhos, sofridinhos e o Heath é ÃO: sofridão, atormentadão. Lembra da músida inspirada nesse livro: Wuthering Hights? é da Kate Bush.
1
Raking hot
2 Gostei

Day os mocinhos "atormentados" da Judith perdem feio pro Heathcliff da Emile Bronte (morro dos ventos) . Na verdade até o Derek da Lisa Kleypas (sonhando com você) perde pro Heathcliff. Vamos combinar o Sr Heath é imbatível nesse negócio de tormentadim né não?
1
Raking hot
0  Gostei

foi só uma humilde opinião, por causa mesmo do livro coragem da Diana que por sinal eu adoro. mas que eu não consegui ler ate hj. na verdade eu não sabia que alguns sites colocavam essas observação, pq eu só costumo entrar aqui na adoro romances, de forma alguma eu quiz criticar a dona do site.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt