Livros disponíveis na Amazon







Acordo no Altar de Lynne Graham
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 23

Acordo no Altar


A Deal at the Altar

Coleção Paixão

, N° 286
Editora Harlequin , 2012
Sergios Demonides conseguira sobreviver à vida miserável nas ruas de Atenas e se tornara um poderoso bilionário. Ele pensava já ter vivido as experiências mais inusitadas, até o dia em que Beatriz Blake invadiu seu escritório e o pediu em casamento! Simples, orgulhosa e independente, Beatriz é bem diferente das mulheres glamourosas que costumam enfeitar a cama de Sergios. No entanto, ele não precisa de outro troféu, e sim de uma mãe para os filhos de seu falecido primo. Beatriz, a herdeira ignorada, e Sergios, o homem indomado, deverão chegar a um acordo prénupcial. Mas ela se esquece de ler as letras miúdas, e nelas está escrito que como marido e mulher também deverão
89 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Gostei muito! Adorei a história!!! Bee é uma mulher forte, determinada e surpreendente. Sergios é grego, determinado, um apaixonado. As crianças são umas fofuras.
4
Raking hot
1 Gostei

Recomendo! É uma leitura muito gostosa. O casal tem química. O mocinho mostrou ser muito correto, quando disse que não continuou com a amante, porque seria desrespeitoso. E as crianças são fofas. Pena que não apareceram muito. A mocinha é muito linda, meiga, sincera e tem o coração enorme. Vale a pena.
1
Raking hot
3 Gostei

Concordo com os dois últimos comentários da Laura Cristina e Kelly, também fico desconfortável quando tem amantes pelo meio da estória, e vamos combinar que a estorinha da carochinha que Sergios conta sobre a amante é inacreditável! Pra mim só o fato de Sergios ter escolhido o vestido de noiva da Beatriz, estando acompanhado da amante, ou seja, será que a amante desenhou o vestido, afinal ela era estilista e os dois estavam em um desfile de modas dela, que por sinal ele financiava, nesse caso os dois amantes escolheram juntos o vestido da futura esposa... e ele ainda contou que o casamento era de fachada... e o mais asqueroso de tudo ainda, os dois amantes combinam de passar a noite de núpcias juntos!!! Sinceramente essa já foi a pior traição de todas, não é preciso necessariamente ter sexo para ser traição, a intenção estava na cabeça dele, ele saiu de casa para encontrar-se com a amante, não importa se ele desistiu ou não na última hora! E ele em momento nenhum se desculpou com ela.
4
Raking hot
1 Gostei

É um livro gostoso de ler, mas nada de inesquecível, tenho uma certa resistência por livros em que as amantes são tão presentes.
1
Raking hot
1 Gostei

O livro parecia bom até na metade, depois decepcionou. Não convenceu aquela historinha do Sergios da amante no final e a Bee tava gostando dela até ela cogitar a possibilidade de ser loira pra agradar o marido, aff. Bem o epílogo salvou, falando livro em todo, senti falta das crianças, achei que iam ser mais presentes. Enfim é um livro bom, mas eu não leria novamente.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt