Livros disponíveis na Amazon







Comando do coração de Emma Darcy
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 13

Comando do coração


An Offer She Can't Refuse

Coleção Paixão

, N° 296
Editora Harlequin , 2012
Ela tem o que ele mais deseja: um herdeiro para a família Zavros. As revistas de celebridades dedicam espaço cativo para noticiar a vida do magnata grego Ari Zavros ao lado de uma top model diferente a cada semana. Mas Tina Savalas não se parece em nada com essas beldades. Porém, mesmo sendo uma garota simples, esconde um grande segredo. Dera a luz a um filho de Ari após o caso apaixonante que tivera com ele quatro anos antes. Depois dessa revelação bombástica, Ari considera que existe apenas uma solução: tornar Tina a boa esposa de um marido grego... E isso não é uma escolha. É uma ordem!
51 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

É bem intenso, meio repetitivos os pensamentos dos mocinhos.. mas vale a leitura
1
Raking hot
0  Gostei

O problema seria o dia que ele se apaixonasse de verdade. Porque pela mocinha definitivamente ele não estava. Ele fazia um esforço tremendo para sentir algo por ela.
1
Raking hot
0  Gostei

O cara foi um tremendo de um canalha com moça, sequer lembrou dela para casar, casou por causa da criança, nada houve de amor e esse negócio de que aprendeu a amar é lorota, ou tu ama ou não ama, no caso ele não amava, casou pra garantir ter a guarda do filho, mas o final não convence, ela era alguém que tinha algo que ele quis, o filho, mas não é de jeito nenhum uma história romântica.
1
Raking hot
0  Gostei

Concordo com a Giovana; O Mocinho nunca teria lembrado da mocinha para se casar com ele não fosse o acaso. Para ele era mero casinho sem importancia. Realmente ele uniu o útil ao agradável. Mas amor? do amor passeu bem longe...se fosse real e eu fosse a mocinha nunca que acreditaria.
4
Raking hot
0  Gostei

Eu gostei. As palavras do Ari são claras: ele sente desejo real pela Tina; admira a mulher forte que ela é, e, principalmente, porque ela é a mãe do filho dele. Ele quer casar, uniu o útil ao agradável. E com a convivência ele se apaixona. O final foi muito bonito. A Tina é uma mocinha forte. No passado, ingênua, mas no futuro, uma mulher admirável.
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt