Livros disponíveis na Amazon







Palavra de Amor de Sandra Marton
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 9

Palavra de Amor


The Pregnant Mistress

Coleção Paixão Sagas

, N° 8
Editora Harlequin , 2002
Grávida de seu chefe. O magnata grego Demetrios Karas não consegue se concentrar. Ele já tentou manter distância profissional de Samantha Brewster, mas seus instintos o derrubaram! Agora, corre o risco de colocar a perder toda a negociação se tornar Samantha sua amante. Há apenas um pequeno problema… Demetrios depende dela para o sucesso do contrato, pois Samantha é ninguém menos do que a tradutora! Quando Demetrios finalmente sacia seu desejo, não há dúvidas de que é impossível existir outra mulher que o deixe tão realizado entre quatro paredes. Apesar de ter o coração de Demetrios em suas mãos, Samantha pretende ficar com ele por apenas três meses, o tempo de
54 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Bela narrativa. Livro bem escrito. História gostosa de ler... Lindo!
5
Raking hot
0  Gostei

Amei!
3
Raking hot
0  Gostei

Bom livro. A história é gostosa. Gostei mais dos mocinhos no início, depois senti que o enredo caiu em clichês (especialmente depois que ela ficou grávida) e aquela narrativa de independência, liberdade, maturidade... Enfim, pra mim se perdeu um bocado. Homens e mulheres, comuns e poderosos, no fim o final de ambos é o mesmo: além da sepultura, tudo se assenta em casamento e maternidade/paternidade, a consumação do tal "amor". Poderiam ao menos caprichar mais na construção do conceito. O sexo convence, a comédia convence, a traição convence, a promiscuidade convence, o título de bilionário convence... Mas quando chega nesse tal amor e sua consumação (não um amor filéo ou eros, segundo as autoras, mas ágape, eterno, um amor incondicional e verdadeiro!), nesse ponto é frustração. Não vejo uma construção, um argumento convincente para ousar insinuar este Amor. Melhor narrar tudo como paixão e comédia mesmo, a mistura não me desce a garganta.
4
Raking hot
0  Gostei

Fiquei impressionada porque a leitura é dinâmica e a mocinha faz o cara de gato e sapato. Porém quando ele cisma em ser mandão, sai de baixo. Os dois discutem e namoram o tempo todo.
4
Raking hot
1 Gostei

Gostei muitooo! O mocinho que faz amor junto ao piano "Coração Aberto" Natalie Anderson
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt