Livros disponíveis na Amazon







O Desejo de um Sheik de Olivia Gates
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 2

O Desejo de um Sheik


The Sheikh's Claim

Coleção Desejo Novo

, N° 189
Editora Harlequin , 2012
O relacionamento tempestuoso entre Lujayn Morgan e o príncipe Jalal Aal Shalaan havia chegado ao limite quando ela o abandonou para se casar com outro homem. Porém, em pouco tempo Lujayn se tornara viúva. Uma nova chance para recomeçarem seu caso de amor… que resultou em uma gravidez não planejada. Não havia dúvidas de que era filho de Jalal. Casamento seria a única solução. Mas Jalal se encontrava em meio a uma disputa pelo trono de Azmahar. Um herdeiro inesperado poderia atrapalhar seus planos… ou ser a chave para o sucesso! Mas antes Jalal teria de provar para Lujayn que seu pedido não era motivado pelo nascimento de um filho ou pelo protocolo real, e sim pelo amor que
27 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

E eu não entendi porque o mocinho ficava dizendo que tinha sido um canalha com ela, pois ele não fez absolutamente nada de ruim para ela. A mãe dele sim, mas não ele.E ela foi amante do melhor amigo dele e ainda se casou com o caro, por favor.
1
Raking hot
0  Gostei

Ela começou a dormir com o melhor amigo dele enquanto ainda estava com o mocinho. E inventou um monte de desculpa para sua atitude, coisas as quais ela não tinha prova nenhuma, alegando que o mocinho era desonesto como empresario e que era infiel...só que nunca teve prova disso.
1
Raking hot
0  Gostei

E ela se acha com razão ainda. Se quiserem passar raiva, leiam esse livro, o mocinho é claramente apaixonado e ela demonstra apena desprezo por ele.
1
Raking hot
0  Gostei

Isso não é mocinha. Muito nojeno.
1
Raking hot
0  Gostei

A vagabunda deixou ele para casar com o melhor amigo dele e ele aceita ela de volta. Corno manso.
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt