Livros disponíveis na Amazon







Obsessão de Maya Banks
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 47

Obsessão


Rush
PGabe, Jace e Ash são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Tudo. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido - e que agora está pronta para ser colhida... Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática. Gabe já fez parte das fantasias de Mia há muito tempo, desde que era apenas uma adolescente com uma "paixonite" pelo
377 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Meninas outra trilogia boa da Maya, e concordo com a Marina que a Maya é muito boa, é No Amor e na Guerra. É o tipo de livro que a grande maioria gosta, romance, brigas, separações, mas muito amor e nada do diferente que a gente costuma estranhar, rss.
1
Raking hot
0  Gostei

Apesar de não ter gostado muito desse livro(e isto não se estende à autora,pois curto Maya Banks)dei um ponto,isto é:li melhores,estou curiosa para conferir os outros da série, que são: Fever(Delírio)- Jace Crestwell e Burn(Fogo)- Ash McIntyre.
1
Raking hot
1 Gostei

Gente a literatura BDSM, é totalmente diferente de romances, até porque rola muita baixaria,(menage,zoo,torturas), a realidade do BDSM é nojenta, não dá pra comparar com um romance por mais picante que seja
4
Raking hot
1 Gostei

muito, mais não dá pra comparar Gabe com Cristian, né?
1
Raking hot
0  Gostei

Oi Ana Carla! Nossa que fofa você! Então sou patrimônio do site? Menina, e eu achando que ele era patrimônio meu! kkk. Brincadeiras a parte, a relação com esse site é intensa e adoro estar aqui. Adoro romances mesmo, e falar deles para minhas amigas daqui é bom demais, assim como adoro ler a resenha de vocês, "pescar e comer um peixão" quando o livro é válido! Obrigada! Um abraço querida!
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt