Livros disponíveis na Amazon







Inferno em Seus Braços de Robyn Donald
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 182

Inferno em Seus Braços

Ler livros romances pdf

The Guarded Heart

Coleção Bianca

, N° 210
Editora Abril , 1983
Alannah sabia que não podia escapar de Nicholas Challoner. Durante um ano, ele havia planejado cuidadosamente uma vingança terrível e agora a faria pagar por ter causado a morte de sua esposa grávida. Ele a humilharia até que a dor fosse sua companheira inseparável; usaria seu corpo jovem até que ela lhe desse os filhos que queria. O fato de se casar com Nicholas não diminuía sua degradação. Ao contrário: o lindo anel de safiras que ele lhe havia dado no dia do casamento era um símbolo de escravidão. Significava que pertenceria a Nicholas enquanto ele assim o desejasse. A única coisa que podia fazer era rezar para que o marido se fartasse logo de seu corpo e arranjasse uma
627 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Eu gostei da estória, achei o final meio estranho,mas tudo bem. Não me importo nem um pouco com o fato dele forçar o casamento, afinal isso é ficção!
5
Raking hot
0  Gostei

Oh anonimo idiota nem meu nome voce sabe escrever!È EVERTON com N no final!Procure se alfabetizar!
5
Raking hot
1 Gostei

Oh anonimo que escreveu no dia 01/08/2021;procure o que fazer que eu faço da minha vida o que eu quero!Vai procurar matar suas carencias que é isso que voce está precisando em vez de ficar fuçando os comentários pra falar o que não lhe interessa!Pelo menos tenha coragem de se identificar nem que seja com um nome falso oh idiota!
1
Raking hot
6 Gostei

Eu desperdicei o meu feriado lendo esse livro. Me senti doente, fervi de ódio desse livro, nossa. A mocinha se defendeu como pôde desse cara, isso nem deveria se chamar romance, o título do livro condiz com o que está escrito, um INFERNO mesmo! O pessoal falando dela odiar o filho, ela odiou ter engravidado numa situação como essas, ela era estuprada, gente! E tem gente que romantiza um negócio desses! É ficção, é, mas tem muita mulher que viveu/passou por isso e garanto que não tem nada de "lindo" ou "romântico" nisso. As pessoas precisam entender que algumas autoras revelavam fatos reais, sim, mesmo com o disclaimer de que não contava histórias de pessoas reais. Isso é pavoroso, dá gatilho, só quem viveu situação semelhante sabe.
1
Raking hot
0  Gostei

TOMA VERGONHA EVERTO, VAI VER FUTEBOL TOMAR CERVEJA RAPAZ PARA DE LER ROMANCES DE MULHER
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt