Livros disponíveis na Amazon







Inferno em Seus Braços de Robyn Donald
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 190

Inferno em Seus Braços

Ler livros romances pdf

The Guarded Heart

Coleção Bianca

, N° 210
Editora Abril , 1983
Alannah sabia que não podia escapar de Nicholas Challoner. Durante um ano, ele havia planejado cuidadosamente uma vingança terrível e agora a faria pagar por ter causado a morte de sua esposa grávida. Ele a humilharia até que a dor fosse sua companheira inseparável; usaria seu corpo jovem até que ela lhe desse os filhos que queria. O fato de se casar com Nicholas não diminuía sua degradação. Ao contrário: o lindo anel de safiras que ele lhe havia dado no dia do casamento era um símbolo de escravidão. Significava que pertenceria a Nicholas enquanto ele assim o desejasse. A única coisa que podia fazer era rezar para que o marido se fartasse logo de seu corpo e arranjasse uma
675 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

(SPOILER) O mocinho se aproxima dela e diz sem rodeios que ela tem que se casar com ele e dar a ele a criança que ela matou, caso contrário ele arruinará sua família e todos ficarão destituídos (incluindo seu namorado, ehem). Ela aceita, mas é claro que ela está ressentida e com raiva e seu casamento é um campo de batalha, onde ela aceita ser usada sexualmente, mas não gosta do ato, e ele continua a machucá-la (também fisicamente, porque ele dá um tapa nela quando ela está grávida, meh). Esta mocinha não é um capacho e ela não se apaixona pelo herói imediatamente, e isso foi bom porque estou tão cansada de heroínas vítimas que amam os homens que abusam delas.
1
Raking hot
0  Gostei

Ela é uma verdadeira vadia e é claro que ele merece tudo, porque que mulher de verdade pode aceitar alegremente ser chantageada e forçada a se casar com um homem que a odeia e se ressente dela porque ela causou a morte de sua esposa? Na verdade, com o passar do tempo, a mocinha começa a sentir uma atração crescente pelo mocinho e, claro, no final (no finalzinho) ela se apaixona por ele, mesmo que nunca o tenha deixado saber de seus sentimentos. Ela também engravida quase imediatamente e isso torna toda a situação mais difícil porque ela também se ressente do filho, já que foi forçada a engravidar. Achei os sentimentos dela muito realistas: ela chama o filho de parasita, não muito maternal, mas é claro que ela não pode ficar feliz por estar grávida do filho de um homem que diz odiá-la, mas depois, quando sente o filho se mexendo, ela não consegue deixar de amá-lo. O mocinho. Cara, o mocinho!
3
Raking hot
0  Gostei

(SPOILER)Ok, acontece que ele estava apaixonado por ela desde que ela foi se desculpar (ela tinha 16 anos) e ele decidiu que se casaria com ela, mas como ela estava quase noiva, ele achou que a melhor coisa a fazer era chantageá-la e forçá-la a se casar com ele. Ele pensou que ela aceitaria graciosamente o casamento e se apaixonaria por ele e eles viveriam felizes juntos. Por que não? Muito astuto. Esse homem precisa de um curso básico sobre "os elementos fundamentais dos relacionamentos". Sério, ele é louco. E pervertido. Porque mesmo que o acidente tenha sido só isso, um acidente, onde sua esposa estava dirigindo rápido demais e para evitar a heroína ela bateu o carro e morreu, eu achei bem assustador que o marido dela tenha se apaixonado pela pessoa que - mesmo indiretamente - causou o acidente. Outros momentos legais onde temos aquela atração fatal do herói pela esposa em trabalho de parto, e a amamentação pervertida logo após o sexo.. eca!
2
Raking hot
0  Gostei

(SPOILER)Apesar do drama leve, a heroína era muito jovem e estava apaixonada por um garoto dois anos mais velho, isso é compreensível, e o herói tinha um aspirante a bisbilhotar que também era primo de sua falecida esposa, mas ele nunca se interessou por ela e a usou para deixar a heroína com ciúmes. Adorei o excesso, a atmosfera gótica do drama que permeia todo o livro, as paixões ferozes e os sentimentos fortes. Ambos os personagens são loucos, mas o homem é realmente obcecado pela heroína e é fácil entender que ele estava apaixonado por ela e queria se casar com ela por vários motivos, mas a vingança não era um deles. A heroína era uma gata infernal e eu apreciei isso porque mesmo sendo jovem e imatura, ela não desistiu e eventualmente o pobre herói teve que admitir a derrota e declarar seu amor primeiro. Leitura muito interessante, para pessoas que não estão interessadas em livros politicamente corretos Deliciosamente angustiante.
1
Raking hot
0  Gostei

O comentário aqui embaixo da leitora Júlia é pra acabar!
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt