Livros disponíveis na Amazon







Pretendente ao Trono de Maisey Yates
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Pretendente ao Trono


Pretender to the Throne

Coleção Paixão

, N° 390
Editora Harlequin , 2014
Após 15 anos de autoexílio, o rebelde e atormentado príncipe Xander Drakos precisa passar de novo pelos portões do palácio e reassumir seu posto. Apenas uma mulher pode salvá-lo, a mesma que ele abandonou. Quando Xander reencontra Layna Xenakos, fica horrorizado ao ver as marcas de sua renúncia gravadas no corpo dela. As cicatrizes deram forças a Layna, e ela se recusa a se curvar às exigências do príncipe. Agora, se Xander tem o objetivo de assegurar sua legitimidade ao trono, precisará convencer Layna a aceitar o impossível: se tornar sua esposa!
33 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Não gosto de mocinho mau caráter. Acho que a mocinha merecia alguém muito melhor.
1
Raking hot
0  Gostei

estória bem improvável... desisti de ler e depois retomei e demorei para terminar...
1
Raking hot
0  Gostei

gostei muito
1
Raking hot
0  Gostei

Voltei pra falar que existe um quarto livro pra essa série, com a história da Victoria, a pretendente do Stavros no segundo livro, mas não está cadastrado nesse site... Uma pena :/
4
Raking hot
0  Gostei

O último livro da série Comando do Desejo. Foi o que eu menos gostei, no geral. Os três livros são ótimos, mas nada supera Um Mundo a Parte, o primeiro. Mas essa trilogia é divina e vale muito a pena ler sobre a família real de Kyonos. Todos os livros trazem traumas diferentes dos personagens. Este em especial fala da Layna, que depois de um ataque com ácido teve o rosto desfigurado. E do Xander que carrega a culpa pelo acidente que matou sua mãe. Não consegui me apegar muito a esta história porque o mocinho é bem problemático, já se envolveu com tudo de ruim na vida... Mas o pior não é isso, parece que ele gosta de falar essas coisas pra mocinha, toda hora contando das várias mulheres que ele já teve, das coisas erradas que se envolveu, enquanto a coitada se escondeu num convento e nunca nem tinha sido beijada na vida! Sinceramente, não gosto desse tipo de história. Mas vale a pena pela beleza do final, como eles superam juntos seus traumas e medos.
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt