Livros disponíveis na Amazon







O destino de um Sheik de Michelle Reid
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 17

O destino de um Sheik

Ler livros romances pdf

The Sheik's Chosem Wife

Coleção Bianca

, N° 798
Editora Nova Cultural , 2002
Ela pode salvar seu casamento... Desde que fique grávida! Leona abandonou seu marido, o sheik Hassan, pois sabia que ele precisava de um filho, um herdeiro. Desde então sofre de saudade e anseia por voltar aos braços dele. Mas como poderia aplacar seus anseios e evitar suas longas noites de insônia se sabia que não conseguiria realizar o único desejo de Hassan? Hassan foi obrigado a aceitar a fuga de Leona. Mas quando soube que ela estava em perigo, resolveu raptá-la e trazê-la de volta ao seu reino. Do fundo do seu coração, sabe que quer Leona de volta para viver aquele amor represado em seu peito. Porém, uma angustiante pergunta paira em sua cabeça: por que ela o abandonou?
48 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Sabe como se esquece um livro muito bom? Lendo outro ótimo em seguida. Tô birutinha pelo PRINCIPE CANALHA,então entrei no sofrimento da Leona. Eu gosto é de ler e relaxar. TEnho que esquecer o PRINCIPE e voltar a ler um livro depois do outro sem comparar com o anterior. kkkk Viva o Hassan, acho que ele vai me voltar para o eixo.
2
Raking hot
0  Gostei

Faz tempo que li esse livro, mas tinha esquecido de comentar. Gostei da leitura, toda a questão da segunda esposa, o ciúme da mocinha...o amor deles, gostei! Reli rapidamente para iniciar a leitura serie, acabei de ler o livro do Ethan, e gostei bem mais. SPOILER: só achei estranho aqui e Leona termina o livro grávida, mas não vi referencia no 2º livro.
4
Raking hot
0  Gostei

Acabo de ler a estória do irmão do mocinho, Rafiq, PAIXÃO ORIENTAL. Legal, mas esta da Leona é melhor.
4
Raking hot
0  Gostei

Quanto à foto dos pés, vejam bem, olhem de novo, tem um pé com os dedos tortos e a unha virada, não tem? Tenho um par detes lá em casa mais bonitinho. kkkk
4
Raking hot
0  Gostei

Surpreendente. Acho que nunca li uma estória como esta. Me agradou muito. Não queria, por não suportar nem um pouco, estar na pele da mocinha. Ela é muito forte. Geralmente eu invejo os mocinhos para mim... este tem um problema tão grande que eu o deixo de presente para ela. Diz a música: Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Esta delícia é toda da mocinha da Michelle, não a quero, nem com os rios de dinheiro dele. Vixe, para que tanta estória com homens milionários? Os normais são nossos, os milionários das mocinhas da Michelle. Oh! Vida cruel !!!!
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt