Livros disponíveis na Amazon







Noiva misteriosa de Lynne Graham
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 45

Noiva misteriosa

Ler livros romances pdf

Expectant Bride

Coleção Julia

, N° 1084
Editora Nova Cultural , 1999
Ellie tinha planos de comprar a livraria onde trabalhava.Para aumentar sua renda,trabalhava à noite como faxineira em sua uma empresa, a Alexiakis International.Até a noite em que Dio Alexiakis a conheceu e decidiu que era bonita demais para ser quem dizia ser. Acusada de espionagem,Ellie foi obrigada a acompanhar Dio em uma viagem à Grécia e passar dois dias e duas noites tórridas em sua ilha. Constatada a gravidez,Dio insistiu para que se casassem.Apaixonada por ele,Ellie não queria se casar apenas por causa do bebê,mas não pôde resistir.Seria esperar demais que seu marido um dia também se apaixonasse por ela.
56 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Esse romance é um dos meus favoritos, igual a tudo pra mim. Eu amo o quanto a mocinha é forte e independente.
4
Raking hot
0  Gostei

Recomendo. Adoro esse tema de casamento por conveniência, gravidez. O mocinho é muito arrogante, não acreditou na mocinha, foi um cretino. A mocinha muito determinada, língua esperta. Não baixava a cabeça (pelo menos a maior parte). tinha química. Gostei! Final ótimo!
1
Raking hot
0  Gostei

Nossa, difícil de chegar ao final. O mocinho faz de um tudo para agradá-la e ela é uma chata que marca maior. Eu gosto de gente feliz, de bem com a vida, que aceita as coisas numa boa. O mocinho é assim, apesar dele dar umas mancadas, ele sempre pede desculpas e tenta remediar o erro. A mocinha empaca igual mula no mata burro. Não consegui sequer acreditar na estória.
5
Raking hot
0  Gostei

Amei demais!!
4
Raking hot
1 Gostei

A mocinha é nota 1000, não deu mole para o grego, não abaixou a cabeça e tinha respostas na ponta da língua pra tudo, não ficava de mimimi. No entanto, eu também gostei do mocinho, claro que ele pisou na bola algumas vezes, mas temos que levar em conta que Dio conhecia Helena desde criança, pelo menos ele achava que conhecia, e, a Ellie ele conheceu em circunstâncias bem suspeitas, não tiro a razão dele em desconfiar! Mas dava pra ver que mesmo quando ele pisava na bola, ele fazia por impulso e na mesma hora já se arrependia e corria atrás dela pra se desculpar. Eu também gostaria de ver o confronto do Dio com a Helena, gosto de ver a vilã se dando mal, não gosto quando a autora faz isso, mas paciência!
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt