Livros disponíveis na Amazon







Brilho da vida de Lynne Graham
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 20

Brilho da vida


Married by Arrangement

Coleção Paixão

, N° 40
Editora Harlequin , 2005
Antonio Rocha considerava Sophie Cunningham uma desleixada. Ela estava criando sua sobrinha bebê e órfã, num trailer! Entretanto, do que Antonio gostava é que, embora Sophie não fosse uma dama, tinha muito amor para dar. E era virgem. Logo Antonio se descobriu atraído por Sophie e sabia como pôr em prática essa paixão: um casamento arranjado de acordo com os seus propósitos...
18 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Eu tô procurando um livro q li a muito tempo, A mocinha casa com o mocinho mas abandona ele, acho q por armação d uma parente dele, quando os dois voltam tem uma cena deles num navio pra começar a lua de mel e ela encontra várias fotos dele com outras mulheres bem lindas ( foi a tal parente q enviou pra ela) e tem outra em q acontece alguma coisa com essa parente e o mocinho sai correndo pra ajudar, aí a mocinha pede pra ele ficar pq tá passando mal e ele não acredita nela e vai atrás dá outra é ela acaba perdendo o filho. Se alguém souber o nome ou tiver me envia por favor: clara.Eu também quero muito esse livro já li a muito tempo não lembro o nome do livro. nairatribeiro@hotmail.com. Se alguém tiver envia para esse email.
3
Raking hot
0  Gostei

Adorei. Não achei ele melhor ou pior, menos ou mais arrogante que 99% de outros personagens. Ele é de família aristocrata, um Marques num país em que isso é relevante, criado em meio a realeza de seu título, milionário, lindo e ainda espanhol: sangue quente e temperamental. Me surpreenderia se ele se portasse de outra maneira. Achei que a autora persistiu intencionalmente em focar as diferenças sociais entre eles, acentuando que a mocinha apesar de linda, era uma reles coitada, semianalfabeta, ignorante, de uma família desclassificada, faxineira e vivia num acampamento de traillers, quase na miséria. Ou seja, não poderiam ser mais diferentes ou de mundos mais distantes. E apesar disso, ele não conseguiu resistir a atração e lutava para não sucumbir aos seus encantos. Achei-o bem cruel em alguns trechos, mas que marques aceitaria de boa se apaixonar por uma faxineira? E mais ainda: casar-se com ela mesmo que só por conveniência? Só em romances conto de fadas mesmo. Gostei e recomendo.
4
Raking hot
0  Gostei

Gostei. Leitura bem rápida. A mocinha é tão comum. Ela é Alegre, carinhosa, é bem ingênua, mas forte e decidida. O mocinho é arrogante (típico desses livros), mas gostei dele. A bebê é fofa. Recomendo.
1
Raking hot
0  Gostei

Eu tô procurando um livro q li a muito tempo, A mocinha casa com o mocinho mas abandona ele, acho q por armação d uma parente dele, quando os dois voltam tem uma cena deles num navio pra começar a lua de mel e ela encontra várias fotos dele com outras mulheres bem lindas ( foi a tal parente q enviou pra ela) e tem outra em q acontece alguma coisa com essa parente e o mocinho sai correndo pra ajudar, aí a mocinha pede pra ele ficar pq tá passando mal e ele não acredita nela e vai atrás dá outra é ela acaba perdendo o filho. Se alguém souber o nome ou tiver me envia por favor: clara.nadico@hotmail.com
1
Raking hot
0  Gostei

Achei a Shophie chata e imatura, esse casal não deu liga.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt