Livros disponíveis na Amazon







Casa no Parque de Robyn Donald
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 32

Casa no Parque

Ler livros romances pdf

Mansion for My Love

Coleção Julia

, N° 220
Editora Abril , 1982
Faine ia chamar Burke, o homem com quem acabava de casar, mas sua voz não saiu: diante dela, beijando apaixonadamente outra mulher, estava ele, tão louco de amor que nem chegou a vê-la. Por um momento, Faine pensou que ia morrer. Então se recobrou e compreendeu tudo. Libby, sua rival, era a cunhada de Burke. Como ele jamais poderia ter a mulher do irmão, havia casado com Faine, para esquecê-la... A verdade era cruel, mais cruel ainda era pensar em viver sem Burke, amando-o como o amava. Apesar de sentir o coração sangrando, Faine decidiu que não desistiria dele. Iria com aquele homem para a casa do parque, em Auckland, e. pagaria para ver o que o destino lhe reservava.
23 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

opi
1
Raking hot
0  Gostei

Sim pessoal. O final foi muito cortado. Mas ele continua sendo um canalha. SPOILER##### SPOILER#### AS duas discutindo que ele não conseguiu transar com ela, foi demais! kkkk
1
Raking hot
0  Gostei

Tem até piadinha sobre o "tamanho" dele, se é que vocês me entendem. kkk... Vou tentar colocar aqui: "Ela se sentou e viu quando ele se sentou na cadeira à sua frente. Um impulso impensado a fez dizer ironicamente: "Eu não sei como você faz isso, mas você sempre parece muito menor do que é. Você realmente é enorme, não é?" Ele sorriu, erguendo uma sobrancelha para ela. ‘Você me faz parecer um mamute! Por que a surpresa? Você sabe o quão grande eu sou. Um lento e doloroso rubor rastejou da garganta para a testa. Ela desviou o olhar, incapaz de encará-lo porque ele sabia o que ela estava pensando, a centelha de cálculo sensual em seus olhos lhe disse isso.
1
Raking hot
0  Gostei

Eu tenho ele em inglês, no original. Eu não o traduzi, mas sim,se você quiser eu te passo. Existem muitos cortes, alguns diálogos são cortados, alterando o sentido de algumas coisas. Mas ele ainda continua um canalha, arrogante e prepotente. Isso não muda, só só milagre. Ela é tonta, mas assume a tontice. Mas o final é que mais me revolta, ele não dorme com a cunhada, ele falha, não consegue, não fez o dever de casa...kkk. Eu percebo agora, depois que comecei a trabalhar com tradução que muitas editoras cortam algumas partes, por causa dos hábitos e costumes do país. Censura me Naquela época as mulheres eram tratadas assim e aceitavam isso. Já aviso que a cena em que acontece a primeira vez, é típica de Robyn Donald. Começa como "estupro" (pra mim foi) e, termina em amor. Não tolero esse tipo de coisa. Eu já disse, esse cara não me veria nem pintado de ouro! Ele e a cunhada são dois adúlteros e a mocinha uma Lady tonta demais. Enfim, isso é Robyn Donald minha gente. Revolte-se e leia.
1
Raking hot
0  Gostei

Um dos mocinhos mais egoistas que já encontrei em romances. Queria a mocinha pra step e ainda achava que ela deveria ficar feliz. No final das contas a mocinha acabou merecendo pois se mostrou uma mulher sem auto respeito, sem orgulho aceitando ser substituta e depois perdoando sem mais nem menos. O cara era tão covarde que quem realmente tomou as decisões na vida dele foram a esposa (que mandou ele ir atras da cunhanha) e a cunhada (que mandou ele ir atras da esposa). E ele ainda mente que ELE é que terminou a relação com a cunhada. Foi muito egoismo e desrespeito da parte dele com o irmão, com a cunhada e principalmente com esposa.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt