Livros disponíveis na Amazon







Nas garras do falcão de Anne Mather
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 58

Nas garras do falcão

Ler livros romances pdf

The medici lover

Coleção Sabrina

, N° 37
Editora Abril , 1977
Bastaram alguns dias e uma troca de ambiente para mudar radicalmente a vida de Suzanne. Ela, até então, só tinha desprezo e mágoas dos homens e durante toda a sua existência procurou evitá-los, dedicando-se avidamente ao seu trabalho. Mas uma viagem ocasional iria colocá-la nos braços do enigmático Mazzaro, que aos poucos foi usando seu magnetismo e conduzindo-a a um mundo encantado nas profundezas do seu ser e alimentando fortes emoções, que de tão intensas despertaram uma paixão jamais vivida! Que poderes e feitiços tinha aquele homem que devolveu a alegria aos dias de Suzanne, quando o seu coração estava fechado para o amor?
73 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Continuação Então o herói teria que entregar sua filha para sua esposa malvada e desagradável, que tentou matá-lo quando ele sofreu um acidente de esqui e é compreensível que ele não quisesse deixar sua filha com aquela mulher. Graças a Deus a autora decidiu resolver do jeito dela.
1
Raking hot
0  Gostei

O herói aqui é um conde italiano empobrecido que se casou com uma mulher má e tem uma filha de 10 anos. O herói e sua esposa estão basicamente separados, mas moram juntos e o herói finge ser aleijado porque não quer fazer sexo com sua esposa. Foi divertido. E também foi divertido a descrição de toda aquela moda dos anos 70, da Gucci ao Emilio Pucci. O herói não se divorcia da esposa porque tem medo de perder a filha, mas eventualmente decide pedir a separação e AM decide resolver do seu jeito, ou seja, ela mata o malvado. Tudo está bem no final. Não há muito a dizer aqui, o livro foi escrito na década de 70 e gostaria de lembrar a todos que o divórcio na Itália era permitido desde 1970, e a Itália era (e ainda é) um país muito católico, onde o divórcio era e é considerado não era possível para um casal que se casava na igreja) então é fácil entender que era muito difícil conseguir o divórcio naquela época, e a lei sempre favoreceu as esposas e deu-lhes a guarda total dos filhos.
1
Raking hot
0  Gostei

por Mazzaro. A moça cosmopolita, virando prisioneira de um pseudo amor. Um bom passatempo!!!!
1
Raking hot
0  Gostei

atração e nenhuma conquista. As interações não parecem saudáveis. Geralmente ele está dando ordens a ela, como: senta, come, abre a porta para mim, como se tivesse adestrando um cachorrinho encantado com ele. Não consegui ver um final feliz entre um homem que se sente envaidecido por ter uma mocinha linda se desmanchando por ele com uma mocinha que procura inconscientemente em um companheiro a figura do pai que não teve. Seu histórico familiar é bem traumático e por isso ela optou por ser uma mulher de carreira. Mazzaro é a figura de segurança e autoridade que ela não teve e isso faz parte da atração que ela sente por ele. Foi esdrúxulo, a autora matar a psedo vilã para que os dois ficassem juntos. Amores verdadeiros em alguns casos quebram convenções. O que é bom é que a Suzanne realmente gosta da filha do mocinho e vice versa. Entretanto, volto a salientar, não vejo um final cor de rosa para Suzanne que vai se confinar naquele mausoléu enquanto a atração durar, ser adestrada por
1
Raking hot
0  Gostei

Já tinha lido esse livro há alguns anos atrás e voltei a reler. Minha opinião sobre ele mudou bastante. Primeiro que o começo é bem inverossímel com a viagem dela para a Itália para se encontrar com um amigo que tem ilusões românticas a respeito dela. O encontro de Suzanne e Mazzaro causa uma forte ATRAÇÃO em ambos e em nenhum momento, a mocinha se questiona porque está se sentindo atraída por um homem casado. O pior é que ela vê como o homem trata a mulher e mesmo assim continua atraída por ele. Independente do que ela tenha feito, independente das tradições de família, viver como ele vivia e expor a filha àquele quadro de devassidão, era no mínimo perturbador. Mazzaro é casado, mas começa a se aproximar de Suzanne como se não fosse e a proximidade física na cachoeira que podia ter sabor de conquista, parece mais uma cena barata, de um homem maduro tirando casquinha da mocinha que aproveita bem o momento sem se importar nem mesmo com a filha do mocinho que está por perto. Muita atraçã
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt